Notícias

Troca de Livros e Exposição sobre Cordel animam o CEU Pêra Marmelo no mês de junho

Eventos serão realizados na Biblioteca do CEU

Publicado em: 08/06/2017 15h12 | Atualizado em: 30/11/2020

Troca_de_Livros_Exposicao_Cordel_CEU_Pera_Marmelo_740_x_430.jpg

Durante todo este mês de junho, acontecem no Centro Educacional Unificado (CEU) Pêra Marmelo, da Diretoria Regional de Educação (DRE) Pirituba/Jaraguá a exposição “Cultura Popular em Cordel” e a “Feira de Troca de Livros e Gibis”

A exposição “Cultura Popular em Cordel” é composta por acervos da própria instituição. Contação de história e sarau também integram a programação. A classificação é livre e aberta para toda comunidade.

O mês de junho também contará com a “Feira de Troca de Livros e Gibis”, aberta para toda comunidade e unidades educacionais, com classificação livre também.

Ambos os eventos serão realizados na Biblioteca do CEU.

Serviço
Exposição: “Cultura Popular em Cordel”
Data: do dia 01/6 à 31/6
Horário: das 7h30 às 21h30
Local: Biblioteca – CEU Pera Marmelo.
Endereço: Rua Pêra-Marmelo, 226 – Jardim Santa Lucrecia

Serviço
“Feira de troca de livros e gibis”
Data: do dia 01/6 à 31/6
Horário: das 7h30 às 21h30
Local: Biblioteca- CEU Pêra Marmelo
Endereço: Rua Pêra-Marmelo, 226 – Jardim Santa Lucrecia
Clique aqui para visualizar a programação cultural completa do mês de junho.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma sala de Centro de Educação Infantil com móveis pequenos de madeiras para bebês e uma tenda de tule laranaja e vermelho ao centro.
Fotografia de um auditório repleto de pessoas sentadas em momento de palestra.

Formação aborda acessibilidade curricular para estudantes cegos

Publicado em: 14/07/2026 4h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Pessoa entrega um certificado a outra durante uma cerimônia de premiação. A imagem mostra apenas as mãos dos participantes e o momento da entrega do documento, simbolizando o reconhecimento de profissionais da educação.

Prêmio Professor em Destaque abre inscrições para a edição 2026 

Publicado em: 14/07/2026 2h00 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Em uma sala de formação, uma mulher em pé apresenta uma atividade para um grupo de participantes sentados em cadeiras organizadas em semicírculo. Ao fundo, há uma tela de projeção, um computador e uma mesa de apoio. Os participantes observam atentamente a apresentação, em um ambiente interno com cortinas claras e paredes neutras.

Programa EntreNós fortalece formação de Auxiliares Técnicos de Educação na DRE Pirituba/Jaraguá 

Publicado em: 14/07/2026 10h03 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Recreio Nas Férias (1)
«1 2 3 1.678