Notícias
Todo dia é da Consciência Negra no CEI Palmira dos Santos Abrante
Atividades de educação para as relações étnico-raciais aconteceram durante todo o ano de 2016
Publicado em: 26/12/2016 11h38 | Atualizado em: 30/11/2020No mês de novembro, as atividades sobre a Consciência Negra tomaram conta das Unidades Educacionais da Secretaria Municipal de Educação (SME). No Centro de Educação Infantil (CEI) Palmira dos Santos Abrante, da Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro, as atividades de educação para as relações étnico-raciais aconteceram durante todo o ano, norteadas pelo objetivo de valorizar a cultura e a promoção do resgate da identidade negra.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME abre credenciamento para especialistas em jogos de tabuleiro e mestres de xadrez
Diretoria Regional de Educação Itaquera
Projeto Brasileirinhos no CEU Aricanduva promove inclusão e desenvolvimento de talentos com coordenação de Daiane dos Santos
Diretoria Regional de Educação Guaianases
Projeto em 3D da EMEF Dias Gomes une tecnologia, pesquisa e criatividade
Secretaria Municipal de Educação
SME reforça importância de atualização dos dados cadastrais dos estudantes para organização do ano letivo
Secretaria Municipal de Educação
SME recebe representantes da Coeduc e amplia diálogo com sindicatos
Diretoria Regional de Educação São Mateus
CEI Elza Soares promove Chá da Tarde com os Avós para fortalecer vínculos afetivos
Relacionadas

Divulgada a classificação dos candidatos a estágio no CEFAI
Publicado em: 14/06/2016 9h05 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

III Festival Regional de Xadrez Gigante DRE Penha
Publicado em: 13/06/2016 4h39 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Alunos da UniCEU desenvolvem Projetos Integradores
Publicado em: 13/06/2016 4h00 - em CEU e COCEU

Mortalidade infantil registra queda de 15% na capital
Publicado em: 13/06/2016 10h42 - em Secretaria Municipal de Educação

II Seminário de Educação Integral em Tempo Integral
Publicado em: 13/06/2016 9h21 - em São Paulo Integral