Notícias

Tecnologias para a Aprendizagem

Curso tem o objetivo de promover vivências em ambiente de aprendizagem virtual

Publicado em: 15/04/2016 13h09 | Atualizado em: 30/11/2020

ead_tec_aprendiz_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da cidade do dia 14 de abril a realização do curso ‘’Tecnologias para a Aprendizagem‘’, promovido pela Divisão Pedagógica (DIPED) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo. O curso integra o Projeto de Valorização do Educador e Melhoria da Qualidade de Ensino – PROVE e tem o objetivo de orientar a constituição de blogs como recursos de aprendizagens de todos os componentes curriculares e vivenciar o ambiente de aprendizagem virtual, refletindo sobre suas possibilidades no contexto escolar e extraescolar.

Podem se inscrever: Agente de Apoio, Agente Escolar, Assessor Técnico Educacional, Assistente Técnico de Educação I, Assistente de Diretor de Escola, Auxiliar Técnico de Educação, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor De Ensino Fundamental II e Médio, Secretário de Escola e Supervisor Escolar

Datas: (quintas-feiras) – 28/04, 26/05, 30/06, 28/07, 25/08, 29/09 e 27/10/2016
Horário: 10h30 às 13h30
Local: EMEF Mário Marques Oliveira – R. Marcelino Coelho, 297 – Jd. Ângela

As inscrições deverão ser realizadas através deste link – Total de 30 vagas.

Clique aqui e confira a publicação oficial. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fórum “Aprender e Ensinar nas Adolescências” reúne educadores e estudantes da Rede Municipal de Ensino
Imagem de várias pessoas de camiseta preta em pé posando para fotografia.

EMEF Antônio Duarte de Almeida realiza Seminário Antirracista no CEU Azul da Cor do Mar

Publicado em: 31/10/2025 4h18 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Fotografia com Maria Silvia Bacila, secretária executiva pedagógica, na comemoração dos 90 Anos Educação Infantil na Biblioteca Mário de Andrade.
Tamanho Site (11)

SME e SMRI assinam parceria para a internacionalização da educação paulistana

Publicado em: 31/10/2025 12h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de estudantes em área externa de escola jogando volei ao fundo e pingue-pongue em primeiro plano no

CIEJA Cambuci Paulo Emílio Vanzolini promove Dia do Desafio com práticas esportivas

Publicado em: 31/10/2025 9h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

«1 2 3 1.592