Notícias

TEA – Transtorno do Espectro Autista na Perspectiva do AEE (Atendimento Educacional Especializado)

Curso realizado pela DRE Ipiranga tem o objetivo de empreender estratégias para melhorar o ensino ao aluno autista

Publicado em: 30/08/2017 16h42 | Atualizado em: 30/11/2020

TEA_Transtorno_Espectro_Autista_Perspectiva_AEE_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga, em parceria com o DIPED, comunica a realização do curso “TEA – Transtorno do Espectro Autista na Perspectiva do AEE (Atendimento Educacional Especializado)”, que tem como objetivo refletir sobre as práticas na perspectiva da educação inclusiva, construindo conhecimentos necessários para a organização de ações que incluam todos os alunos nos diferentes espaços de aprendizagem, além de ampliar o repertório de ações dos educadores.

O curso é voltado para assistentes de diretores, coordenadores pedagógicos, diretores de escola, supervisor escolar e professores de ensino infantil e ensino fundamental I. A carga horária é de 12 horas presenciais.

A formação ocorrerá no auditório da DRE Ipiranga e terá apenas uma turma com limite de vaga de 50 inscritos. Para se inscrever basta acessar o link goo.gl/forms/SXvpJIEbUI a partir do meio-dia de 04/09, segunda.

Para mais informações, acesse o COMUNICADO Nº 28, DE 23 DE AGOSTO DE 2017 na página 75 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público

Publicado em: 13/10/2015 1h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Consulta Pública: Plano de Ação para a regulamentação da Alimentação Orgânica na Rede Municipal de Ensino
Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano

Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano

Publicado em: 09/10/2015 4h51 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Filmes e vídeos - NAAPA

Filmes e vídeos – NAAPA

Publicado em: 09/10/2015 4h19 - em NAAPA

Legislação – NAAPA

Legislação – NAAPA

Publicado em: 09/10/2015 4h18 - em NAAPA

1 1.464 1.465 1.466 1.467 1.468 1.479