Notícias

Sustentabilidade na Escola

Curso proporcionará aos educadores métodos e dinâmicas visando a conscientização para a solução dos problemas ambientais.

Publicado em: 18/04/2016 15h05 | Atualizado em: 30/11/2020

sustentabilidade_escola_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) realizará o curso “Sustentabilidade na Escola: refletindo sobre as questões ambientais na Educação de Jovens e Adultos” que, entre outros objetivos, subsidiará os professores com práticas e métodos para refletir, com seus educandos, conceitos e práticas sustentáveis.

Serão disponibilizadas 152 vagas e podem se inscrever Diretores de Escola, Assistentes de Diretor de Escola, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores Escolares, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio, Monitores ou Educares do MOVA-SP, Coordenadores Gerais dos CIEJAs, Assitentes de Coordenadores Gerais do CIEJA e Assistentes de Coordenadores Gerais do CIEJA.

As inscrições poderão ser realizadas até 19 de abril nas DREs por meio de memorando ou e-mail para a Diretoria Pedagógica de cada DRE.

Leia a íntegra da publicação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Capela do Socorro realiza X Torneio Regional de Xadrez por Equipes

DRE Capela do Socorro realiza X Torneio Regional de Xadrez por Equipes

Publicado em: 25/05/2016 9h47 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição de 24 de maio

Publicado em: 25/05/2016 9h33 - em CEU e COCEU

Vinicius Tavano

Luís Antonio Modesto

Publicado em: 24/05/2016 5h04 - em Secretaria Municipal de Educação

III Encontro do Estudante Trabalhador

III Encontro do Estudante Trabalhador

Publicado em: 24/05/2016 4h16 - em CEU e COCEU

Projeto Pequenos Gigantes formará educadores de CEIs indiretos e conveniados

Projeto Pequenos Gigantes formará educadores de CEIs indiretos e conveniados

Publicado em: 23/05/2016 5h45 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.261 1.262 1.263 1.264 1.265 1.495