Notícias

SMPED e Escola de Impacto oferecem formação para estudantes da rede municipal

Programa disponibiliza 100 vagas para estudantes com ou sem deficiência de diferentes unidades; objetivo é desenvolver habilidades socioemocionais e ajudar no processo de encontro de propósito

Publicado em: 06/10/2021 13h06 | Atualizado em: 06/10/2021
Estudante veste camiseta azul escura, máscara preta e está escrevendo com um lápis verde em um caderno.

Alunos de 14 a 19 anos podem se inscrever na formação

A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, em parceria com a Escola de Impacto, está com inscrições abertas até o dia 11/10 para a primeira turma inclusiva do programa de formação em responsabilidade social.

O projeto é voltado para os alunos da rede municipal, com ou sem deficiência, que tenham idades de 14 a 19 anos. O objetivo é estimular o empreendedorismo social entre os jovens de modo que esses possam gerar impacto positivo e se envolvam na construção de uma sociedade mais justa.

Durante as atividades, os adolescentes irão despertar propósitos de vida por meio da sensibilização, desenvolvimento de habilidades socioemocionais, competências de liderança, empreendedorismo e de vivências e experiências práticas.

Para se inscrever, basta preencher o formulário clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Cursos – UniCEU Alvarenga / Polo Balneário São Francisco

Cursos – UniCEU Alvarenga / Polo Balneário São Francisco

Publicado em: 16/06/2016 3h33 - em CEU e COCEU

Cursos – UniCEU Água Azul / Polo Cidade Tiradentes

Cursos – UniCEU Água Azul / Polo Cidade Tiradentes

Publicado em: 16/06/2016 3h32 - em CEU e COCEU

Seminário Territórios Educativos

Seminário Territórios Educativos

Publicado em: 16/06/2016 12h38 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Aperfeiçoamento para professores de inglês

Aperfeiçoamento para professores de inglês

Publicado em: 16/06/2016 10h48 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Plateia SME - edição 15 de junho

Plateia SME – edição 15 de junho

Publicado em: 16/06/2016 9h31 - em CEU e COCEU

1 1.283 1.284 1.285 1.286 1.287 1.546