Notícias

Seminário Territórios Educativos

Formação fomentará experiências pedagógicas colaborativas.

Publicado em: 16/06/2016 12h38 | Atualizado em: 30/11/2020
seminario_territorios_educativos_740_x_430.jpg

Com o objetivo de promover a formação dos Professores da Rede Municipal de Ensino (RME) da cidade de São Paulo por meio de vivências culturais, a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Instituto Tomie Ohtake, realizará o Seminário “Territórios Educativos”.

Serão formadas duas turmas, com 80 vagas cada. Podem se inscrever Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental e Médio.

As inscrições serão realizadas por meio do link até o término das vagas.

Leia o Comunicado Nº 744 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem com desenhos de crianças e adultos brincandado e área verde.

Prefeitura de São Paulo promove a 8º Semana Municipal do Brincar com mais de 2.700 atividades

Publicado em: 23/05/2026 9h06 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (15)
Fotografia de duas meninas jogando tênis.
Fotografia com capas de livros.

Estudantes e educadores celebram produções literárias 

Publicado em: 22/05/2026 1h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Um grupo de pessoas posa para uma foto em frente ao prédio da Diretoria Regional de Educação Guaianases. Os participantes estão reunidos lado a lado, sorrindo para a câmera. No centro do grupo, há um cachorro cercado pelas pessoas, tornando a cena mais acolhedora e descontraída. Ao fundo, é possível ver a fachada da instituição e a entrada do local.

DRE Guaianases realiza Semana Interna de Prevenção e Acidentes do Trabalho

Publicado em: 22/05/2026 12h04 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

«1 2 3 1.663