Notícias

SME tem semana de reuniões bilaterais com as entidades sindicais

Representantes dos sindicatos têm oportunidade de expor reivindicações durante encontros online

Publicado em: 16/09/2021 20h49 | Atualizado em: 01/04/2022

Imagem com mosaico de sete fotografias de pessoas em uma reunião on-line.
Com o intuito de dialogar e dar transparência à gestão, a Secretaria Municipal de Educação abriu uma nova rodada de conversa com as entidades sindicais por meio de reuniões bilaterais.

Nesta quinta-feira, a secretária executiva Malde Maria Vilas Bôas e a secretária adjunta Minéa Paschoaleto Fratelli participaram uma reunião bilateral com representantes do Sindicato dos Trabalhadores nas Unidades de Educação Infantil da Rede Direta e Autárquica Municipal (Sedin). Nesta semana, foram ouvidas, ainda, outras duas entidades: Sinpeem e Sindsep.

Nos encontros onlines os representantes dos sindicatos podem apresentar suas reivindicações e ouvir as ações da SME. Nesta sexta-feira (17), a SME volta a se reunir com outras entidades. Desta vez, serão ouvidos representantes do Sinesp e Aprofem para uma nova rodada de conversa.

Desde janeiro foram diversos encontros com entidades sindicais do setor. A gestão do secretário Fernando Padula adotou a postura de consultar os envolvidos nas atividades da rede e buscar manter diálogo constante, a fim de escutar, entender a realidade da rede e levantar soluções que privilegiem as necessidades pedagógicas, sociais e psicológicas dos estudantes.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

“Nosso TCA”

“Nosso TCA”

Publicado em: 29/12/2016 10h47 - em Ensino Fundamental e Médio

Currículo Integrador da Infância Paulistana

Currículo Integrador da Infância Paulistana

Publicado em: 28/12/2016 12h06 - em Educação Infantil

EMEI Jardim Keralux desenvolve projeto sobre diversidade

EMEI Jardim Keralux desenvolve projeto sobre diversidade

Publicado em: 28/12/2016 10h37 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Caderno de Debates do NAAPA – Relatos de experiências das equipes multiprofissionais - vol.4
Caderno de Debates do NAAPA – Orientação Normativa – vol. 3
1 1.163 1.164 1.165 1.166 1.167 1.562