SME recebe propostas de interessados em promover atividades do Rolê Agroecólogico

Prazo vai até o dia 29 de janeiro; projeto leva estudantes em hortas e propriedades da capital para aprender sobre agricultura familiar e sustentabilidade

Publicado em: 29/12/2023 14h41 | Atualizado em: 03/01/2024
Grupo de estudantes e um adulto estão em área externa com enxadas e outros itens para manusearem a terra. No centro da imagem o adulto e um estudante estão ao redor de resíduos de folhas e terra.

Foi publicado o Edital de chamamento público para as Organizações da Sociedade Civil (OSC) interessadas na celebração de Termo de Colaboração para promover atividades do Projeto Rolê Agroecológico aos estudantes do 6º ano das Escolas Municipais de Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.

O Rolê Agroecológico, implementado neste ano como projeto piloto, leva estudantes em hortas e propriedades urbanas na capital para que conheçam mais sobre como funciona a agricultura familiar, tenham contato direto com os alimentos, e aprendam sobre sustentabilidade.

Para participar, as OSC interessadas devem ler todas as orientações aqui, na publicação do Edital de chamamento público nº01 SME/CODAE, de 03/01/2024.

O envio da documentação deverá ser feito até dia 29/01/24.  Eventuais dúvidas podem ser encaminhadas, até dia 22/01/2024 para o e-mail chamamentorole@sme.prefeitura.sp.gov.br

Clique aqui e saiba mais sobre o Rolê Agroecológico