Notícias

SME recebe a Coordenação do Fórum de Educação Infantil

Reunião teve como objetivo ampliar o diálogo com a Rede Conveniada

Publicado em: 25/04/2016 13h10 | Atualizado em: 30/11/2020
reuniao_740_x_430.jpg

Na tarde da terça-feira, 20, aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação (SME) uma reunião com os coordenadores do Fórum de Educação Infantil (FEI) – Rede conveniada, na qual ficou acordado que, mensalmente, representantes dos Centros de Educação Infantil (CEI) da Rede Conveniada participarão de reuniões para a continuidade do diálogo acerca dos temas relativos à parceria no atendimento a crianças de 0 a 3 anos da cidade de São Paulo.

Participaram da reunião a Secretária Municipal de Educação em exercício, Emília Cipriano, o Chefe de Gabinete, Marcos Rogério de Souza, a Coordenadora de Gestão e Organização Educacional, Lourdes de Fátima Possani e o Diretor de Gestão de Parcerias e Convênios, Antonio Rodrigues da Silva.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Foto aérea da cidade de São Paulo.

Prefeitura inicia obras para construção do CEU Cidade Ademar, o primeiro no modelo de PPP

Publicado em: 27/06/2023 2h02 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem 1 Certa

Professora da EMEF Professor Nelson Pimentel Queiroz se destaca por práticas antirracistas

Publicado em: 27/06/2023 1h53 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Etnico

SME abre inscrições para curso sobre educação para relações étnico-raciais e para diversidade

Publicado em: 27/06/2023 12h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma mulher negra de cabelos compridos, ela veste regata azul e segura uma prancheta. Ao fundo há armários e um longo corredor .

SME abre vaga para psicólogo escolar na DRE Butantã

Publicado em: 27/06/2023 10h42 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Estudantes estão sentados em círculo em uma sala de aula.

Alunos do curso de francês dos CELPs participam de concurso da Embaixada da França

Publicado em: 26/06/2023 5h17 - em Secretaria Municipal de Educação

1 137 138 139 140 141 1.493