SME publica classificação definitiva dos candidatos para eventual contratação

Confira a lista de cada Diretoria Regional de Educação da cidade

Publicado em: 14/01/2022 10h30 | Atualizado em: 17/01/2022
fotografia de professora atendendo um garoto em sua mesa. Todos usam máscara facial.

O resultado da classificação definitiva dos professores que se cadastraram para contratação temporária foi divulgado nesta sexta-feira (14). As listas são referentes às Diretorias Regionais de Educação (DREs) da cidade de São Paulo e as eventuais vagas são para atuação nas Unidades Educacionais municipais que atendem desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

A classificação do candidato não assegura a sua contratação. A convocação para providências e formalização do contrato ocorrerá por meio de publicação em DOC, pelas respectivas Diretorias Regionais de Educação, observada a necessidade de professor para regência imediata e a ordem de classificação.

Seguem links das listas com as classificações definitivas de cada Diretorias Regionais de Educação:

Classificação prévia

Confira as classificações prévias divulgadas no dia 7 de janeiro de 2022.

Os candidatos que não estiveram de acordo com a pontuação/ classificação prévia puderam efetuar interposição de recurso, entre os dias 10 e 11/01/2021.

Para mais informações o(a) candidato(a) deverá entrar em contato com a DRE na qual se inscreveu. Clique aqui e acesse as informações de contato das DREs.

Confira a página de perguntas frequentes.

Um grupo de pessoas em uma arquibancada com os braços levantados.

Imprensa Jovem acompanha treino de Fórmula E

Publicado em: 18/03/2024 6h24 - em Educomunicação

Dengue Demonstração Fumacê

Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam ações de combate ao mosquito da dengue e outras doenças

Publicado em: 18/03/2024 6h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra pessoas tomando banho de piscina.

CEUs oferecem piscinas para a população da capital de SP

Publicado em: 16/03/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

imagem com ilustração de diversos rostos de perfil, cada um deles possui características físicas diferentes - Formação para professores Portas Abertas
Fotografia mostra vinte e duas pessoas posando para foto em formato selfie.

EMEF Sebastião Francisco cria coletivo para discutir pautas do universo feminino

Publicado em: 15/03/2024 4h02 - em Secretaria Municipal de Educação