Notícias

SME promove o curso sobre Comunicação Alternativa no Contexto Escolar

Formação terá como foco o desafio de conceber a singularidade de cada estudante como algo natural.

Publicado em: 16/10/2015 14h44 | Atualizado em: 30/11/2020

comunicacao_alternativa_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) realizará o curso “Comunicação alternativa e/ou suplementar no contexto escolar” que terá como objetivo discutir o conceito abordado no tema, sua função e possibilidade de uso no contexto escolar, além de apresentar interface do Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Serão disponibilizadas 60 vagas para Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Fundamental II e Médio, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Assistentes de Diretor de Escola e profissionais que atuam no Centro de Formação e Acompanhamento a Inclusão (CEFAI) e Diretoria de Orientação Técnica (SME/DOT) Educação Especial.

Os interessados deverão de inscrever no período de 19 a 21 de novembro até que se esgotem as vagas, por meio do link.

Leia o Comunicado Nº 1.513 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Formação para Docentes de Francês – Modulo II

Colóquio pedagógico para professores de Língua Francesa

Publicado em: 03/03/2016 10h43 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

SME promove seminário sobre a Base Nacional Comum Curricular

SME promove seminário sobre a Base Nacional Comum Curricular

Publicado em: 03/03/2016 10h42 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Combate ao Aedes aegypti mobiliza unidades educacionais

Combate ao Aedes aegypti mobiliza unidades educacionais

Publicado em: 03/03/2016 10h41 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Educação Infantil é discutida pelas DREs da Zona Leste

Educação Infantil é discutida pelas DREs da Zona Leste

Publicado em: 02/03/2016 12h05 - em CEU e COCEU

Encontro regional pelos direitos da aprendizagem

Encontro regional pelos direitos da aprendizagem

Publicado em: 02/03/2016 9h08 - em CEU e COCEU

1 1.377 1.378 1.379 1.380 1.381 1.490