Notícias

SME promove o curso sobre Comunicação Alternativa no Contexto Escolar

Formação terá como foco o desafio de conceber a singularidade de cada estudante como algo natural.

Publicado em: 16/10/2015 14h44 | Atualizado em: 30/11/2020

comunicacao_alternativa_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) realizará o curso “Comunicação alternativa e/ou suplementar no contexto escolar” que terá como objetivo discutir o conceito abordado no tema, sua função e possibilidade de uso no contexto escolar, além de apresentar interface do Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Serão disponibilizadas 60 vagas para Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Fundamental II e Médio, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Assistentes de Diretor de Escola e profissionais que atuam no Centro de Formação e Acompanhamento a Inclusão (CEFAI) e Diretoria de Orientação Técnica (SME/DOT) Educação Especial.

Os interessados deverão de inscrever no período de 19 a 21 de novembro até que se esgotem as vagas, por meio do link.

Leia o Comunicado Nº 1.513 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Campo Limpo realiza Reunião de Organização com as Equipes Gestoras

DRE Campo Limpo realiza Reunião de Organização com as Equipes Gestoras

Publicado em: 05/02/2016 5h17 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Reunião de organização das escolas da DRE Santo Amaro

Reunião de organização das escolas da DRE Santo Amaro

Publicado em: 05/02/2016 12h28 - em CEU e COCEU

DRE Freguesia promove segunda reunião de organização escolar 2016

DRE Freguesia promove segunda reunião de organização escolar 2016

Publicado em: 04/02/2016 4h05 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Robótica e Gamificação : SME apresenta sua proposta na Campus Party 2016

Robótica e Gamificação : SME apresenta sua proposta na Campus Party 2016

Publicado em: 04/02/2016 11h52 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Plenárias Regionais - 2015

Lei Nº 16.333, de 18/12/2015

Publicado em: 03/02/2016 5h56 - em PMLLLB

1 1.377 1.378 1.379 1.380 1.381 1.479