Notícias

SME promove formação sobre sequências de atividades na Recuperação Paralela

Curso aborda o Currículo da Cidade de Língua Portuguesa e Matemática nos ciclos do Ensino Fundamental

Publicado em: 29/08/2018 11h52 | Atualizado em: 30/11/2020

sequencia_curso_740x430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quarta-feira, 29 de agosto, a realização do curso “O papel das sequências de atividades no avanço das aprendizagens de estudantes da recuperação paralela”, evento que discutirá a importância de atividades voltadas para a competência leitora e escritora e de resolução de problemas no avanço das aprendizagens dos estudantes dos diferentes ciclos e socializará as sequências didáticas que fazem os alunos avançarem em suas aprendizagens.

Serão formadas duas turmas, com 30 integrantes cada, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I designados para a função de Professores de Educação Paralela e os atuantes nos projetos/atividades complementares das Unidades Educacionais.

As inscrições acontecem a partir da data de publicação até o final das vagas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público-alvo.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Rede Municipal vai convocar 1.793 profissionais aprovados em concurso

Divulgado os locais para realização das provas do concurso

Publicado em: 18/04/2016 4h17 - em Secretaria Municipal de Educação

Sustentabilidade na Escola

Sustentabilidade na Escola

Publicado em: 18/04/2016 3h05 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Espelho

Espelho, espelho meu… Todas as pessoas são assim como eu?

Publicado em: 18/04/2016 2h46 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Alunos da EMEF João Augusto Breves visitam o Espaço Catavento

Alunos da EMEF João Augusto Breves visitam o Espaço Catavento

Publicado em: 18/04/2016 1h18 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Livros de Referência - NAAPA

Livros de Referência – NAAPA

Publicado em: 18/04/2016 11h34 - em NAAPA

1 1.401 1.402 1.403 1.404 1.405 1.592