Notícias

SME promove formação sobre sequências de atividades na Recuperação Paralela

Curso aborda o Currículo da Cidade de Língua Portuguesa e Matemática nos ciclos do Ensino Fundamental

Publicado em: 29/08/2018 11h52 | Atualizado em: 30/11/2020

sequencia_curso_740x430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quarta-feira, 29 de agosto, a realização do curso “O papel das sequências de atividades no avanço das aprendizagens de estudantes da recuperação paralela”, evento que discutirá a importância de atividades voltadas para a competência leitora e escritora e de resolução de problemas no avanço das aprendizagens dos estudantes dos diferentes ciclos e socializará as sequências didáticas que fazem os alunos avançarem em suas aprendizagens.

Serão formadas duas turmas, com 30 integrantes cada, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I designados para a função de Professores de Educação Paralela e os atuantes nos projetos/atividades complementares das Unidades Educacionais.

As inscrições acontecem a partir da data de publicação até o final das vagas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público-alvo.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Freguesia/Brasilândia recebe segunda Reunião Étnico-Racial

DRE Freguesia/Brasilândia recebe segunda Reunião Étnico-Racial

Publicado em: 31/03/2016 3h36 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

SME sedia Seminário de Educação Integral na Educação Infantil

SME sedia Seminário de Educação Integral na Educação Infantil

Publicado em: 31/03/2016 3h35 - em Educação Infantil

Saúde

Saúde, Proteção e Defesa Civil na Escola

Publicado em: 31/03/2016 9h01 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Seminário abordará o atendimento pedagógico hospitalar

Atendimento Pedagógico Hospitalar

Publicado em: 30/03/2016 4h30 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

III Seminário Leituraço!

III Seminário Leituraço!

Publicado em: 30/03/2016 4h13 - em Educação Infantil

1 1.328 1.329 1.330 1.331 1.332 1.490