Notícias

SME promove formação sobre sequências de atividades na Recuperação Paralela

Curso aborda o Currículo da Cidade de Língua Portuguesa e Matemática nos ciclos do Ensino Fundamental

Publicado em: 29/08/2018 11h52 | Atualizado em: 30/11/2020

sequencia_curso_740x430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quarta-feira, 29 de agosto, a realização do curso “O papel das sequências de atividades no avanço das aprendizagens de estudantes da recuperação paralela”, evento que discutirá a importância de atividades voltadas para a competência leitora e escritora e de resolução de problemas no avanço das aprendizagens dos estudantes dos diferentes ciclos e socializará as sequências didáticas que fazem os alunos avançarem em suas aprendizagens.

Serão formadas duas turmas, com 30 integrantes cada, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I designados para a função de Professores de Educação Paralela e os atuantes nos projetos/atividades complementares das Unidades Educacionais.

As inscrições acontecem a partir da data de publicação até o final das vagas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público-alvo.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Legislação Federal referente ao CAE

Legislação Federal referente ao CAE

Publicado em: 06/04/2016 11h16 - em Conselho de alimentação escolar CAE

Decreto 52.089 de 19/01/2011

Decreto 52.089 de 19/01/2011

Publicado em: 06/04/2016 11h16 - em Alimentação Escolar

Relação de Conselheiros

Relação de Conselheiros

Publicado em: 06/04/2016 11h15 - em Conselho de alimentação escolar CAE

Portaria 1.587 de 20/02/2009 – SME

Portaria 1.587 de 20/02/2009 – SME

Publicado em: 06/04/2016 11h15 - em Alimentação Escolar

Portaria Intersecretarial 01/2008/SMG/SME

Portaria Intersecretarial 01/2008/SMG/SME

Publicado em: 06/04/2016 11h11 - em Alimentação Escolar

1 1.318 1.319 1.320 1.321 1.322 1.490