Notícias

SME promove formação sobre sequências de atividades na Recuperação Paralela

Curso aborda o Currículo da Cidade de Língua Portuguesa e Matemática nos ciclos do Ensino Fundamental

Publicado em: 29/08/2018 11h52 | Atualizado em: 30/11/2020

sequencia_curso_740x430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quarta-feira, 29 de agosto, a realização do curso “O papel das sequências de atividades no avanço das aprendizagens de estudantes da recuperação paralela”, evento que discutirá a importância de atividades voltadas para a competência leitora e escritora e de resolução de problemas no avanço das aprendizagens dos estudantes dos diferentes ciclos e socializará as sequências didáticas que fazem os alunos avançarem em suas aprendizagens.

Serão formadas duas turmas, com 30 integrantes cada, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I designados para a função de Professores de Educação Paralela e os atuantes nos projetos/atividades complementares das Unidades Educacionais.

As inscrições acontecem a partir da data de publicação até o final das vagas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público-alvo.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Inscrições deferidas – Curso de língua francesa

Inscrições deferidas – Curso de língua francesa

Publicado em: 05/08/2016 10h25 - em Ensino Fundamental e Médio

a

a

Publicado em: 02/08/2016 11h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Contemplados – Física Quântica e Relatividade

Contemplados – Física Quântica e Relatividade

Publicado em: 01/08/2016 3h23 - em Ensino Fundamental e Médio

Contemplados – Comunicação Alternativa e/ou Suplementar no Contexto Escolar

Contemplados – Comunicação Alternativa e/ou Suplementar no Contexto Escolar

Publicado em: 29/07/2016 4h44 - em Educação Especial

Prêmio Territórios Educativos

Prêmio Territórios Educativos

Publicado em: 29/07/2016 4h11 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.280 1.281 1.282 1.283 1.284 1.592