Notícias

SME promove formação sobre sequências de atividades na Recuperação Paralela

Curso aborda o Currículo da Cidade de Língua Portuguesa e Matemática nos ciclos do Ensino Fundamental

Publicado em: 29/08/2018 11h52 | Atualizado em: 30/11/2020

sequencia_curso_740x430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quarta-feira, 29 de agosto, a realização do curso “O papel das sequências de atividades no avanço das aprendizagens de estudantes da recuperação paralela”, evento que discutirá a importância de atividades voltadas para a competência leitora e escritora e de resolução de problemas no avanço das aprendizagens dos estudantes dos diferentes ciclos e socializará as sequências didáticas que fazem os alunos avançarem em suas aprendizagens.

Serão formadas duas turmas, com 30 integrantes cada, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I designados para a função de Professores de Educação Paralela e os atuantes nos projetos/atividades complementares das Unidades Educacionais.

As inscrições acontecem a partir da data de publicação até o final das vagas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público-alvo.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Rádio Calafrio na II Mostra de Educação da DRE JT

Rádio Calafrio na II Mostra de Educação da DRE JT

Publicado em: 13/10/2016 3h52 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

SME e Centro Universitário São Camilo promovem Aula Magna do curso de Licenciatura em Pedagogia Interdisciplinar
CEU Jambeiro recebe edição do “Jam de Robótica 2016”

CEU Jambeiro recebe edição do “Jam de Robótica 2016”

Publicado em: 13/10/2016 3h41 - em CEU e COCEU

Vídeos

Vídeos

Publicado em: 13/10/2016 3h15 - em Alimentação Escolar

O rádio como instrumento da democracia na EMEF Solano Trindade

O rádio como instrumento da democracia na EMEF Solano Trindade

Publicado em: 13/10/2016 2h23 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.280 1.281 1.282 1.283 1.284 1.608