Notícias

SME promove formação sobre sequências de atividades na Recuperação Paralela

Curso aborda o Currículo da Cidade de Língua Portuguesa e Matemática nos ciclos do Ensino Fundamental

Publicado em: 29/08/2018 11h52 | Atualizado em: 30/11/2020

sequencia_curso_740x430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quarta-feira, 29 de agosto, a realização do curso “O papel das sequências de atividades no avanço das aprendizagens de estudantes da recuperação paralela”, evento que discutirá a importância de atividades voltadas para a competência leitora e escritora e de resolução de problemas no avanço das aprendizagens dos estudantes dos diferentes ciclos e socializará as sequências didáticas que fazem os alunos avançarem em suas aprendizagens.

Serão formadas duas turmas, com 30 integrantes cada, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I designados para a função de Professores de Educação Paralela e os atuantes nos projetos/atividades complementares das Unidades Educacionais.

As inscrições acontecem a partir da data de publicação até o final das vagas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público-alvo.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Aula inaugural do curso de Pedagogia – Centro Universitário São Camilo/UniCEU

Processo Seletivo – Curso de Licenciatura em Pedagogia – Centro Universitário São Camilo/UniCEU

Publicado em: 30/08/2016 2h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Legislação referente à alimentação escolar

Legislação referente à alimentação escolar

Publicado em: 23/08/2016 3h48 - em Alimentação Escolar

Legislação referente ao Repasse do PNAE

Legislação referente ao Repasse do PNAE

Publicado em: 23/08/2016 2h15 - em Alimentação Escolar

Atas 2013

Atas 2013

Publicado em: 22/08/2016 6h24 - em Conselho de alimentação escolar CAE

Atas das Reuniões (atual.)

Atas das Reuniões (atual.)

Publicado em: 15/08/2016 6h19 - em Conselho de alimentação escolar CAE

1 1.278 1.279 1.280 1.281 1.282 1.592