Notícias

SME promove formação sobre sequências de atividades na Recuperação Paralela

Curso aborda o Currículo da Cidade de Língua Portuguesa e Matemática nos ciclos do Ensino Fundamental

Publicado em: 29/08/2018 11h52 | Atualizado em: 30/11/2020

sequencia_curso_740x430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quarta-feira, 29 de agosto, a realização do curso “O papel das sequências de atividades no avanço das aprendizagens de estudantes da recuperação paralela”, evento que discutirá a importância de atividades voltadas para a competência leitora e escritora e de resolução de problemas no avanço das aprendizagens dos estudantes dos diferentes ciclos e socializará as sequências didáticas que fazem os alunos avançarem em suas aprendizagens.

Serão formadas duas turmas, com 30 integrantes cada, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I designados para a função de Professores de Educação Paralela e os atuantes nos projetos/atividades complementares das Unidades Educacionais.

As inscrições acontecem a partir da data de publicação até o final das vagas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público-alvo.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

EMEF Jardim Eliana promove projeto “Teatro na Escola”

EMEF Jardim Eliana promove projeto “Teatro na Escola”

Publicado em: 14/10/2016 4h40 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Unidades Educacionais da DRE Capela participam da II Jornada Pedagógica

Unidades Educacionais da DRE Capela participam da II Jornada Pedagógica

Publicado em: 14/10/2016 4h25 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Peça “Boca a boca: um solo para Gregório” no CEU Inácio Monteiro
CEU Guarapiranga sediará show do grupo “RBD Brasil Cover”

CEU Guarapiranga sediará show do grupo “RBD Brasil Cover”

Publicado em: 14/10/2016 4h08 - em CEU e COCEU

Show da “Banda Cerebrown” no CEU Jambeiro

Show da “Banda Cerebrown” no CEU Jambeiro

Publicado em: 14/10/2016 4h07 - em CEU e COCEU

1 1.276 1.277 1.278 1.279 1.280 1.608