Notícias

SME promove formação sobre sequências de atividades na Recuperação Paralela

Curso aborda o Currículo da Cidade de Língua Portuguesa e Matemática nos ciclos do Ensino Fundamental

Publicado em: 29/08/2018 11h52 | Atualizado em: 30/11/2020

sequencia_curso_740x430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quarta-feira, 29 de agosto, a realização do curso “O papel das sequências de atividades no avanço das aprendizagens de estudantes da recuperação paralela”, evento que discutirá a importância de atividades voltadas para a competência leitora e escritora e de resolução de problemas no avanço das aprendizagens dos estudantes dos diferentes ciclos e socializará as sequências didáticas que fazem os alunos avançarem em suas aprendizagens.

Serão formadas duas turmas, com 30 integrantes cada, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I designados para a função de Professores de Educação Paralela e os atuantes nos projetos/atividades complementares das Unidades Educacionais.

As inscrições acontecem a partir da data de publicação até o final das vagas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público-alvo.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Formação continuada com professores de Arte e gestores da EJA

Formação continuada com professores de Arte e gestores da EJA

Publicado em: 11/11/2015 9h35 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Primeira Mostra de Educação DRE Jaçanã/Tremembé

Primeira Mostra de Educação DRE Jaçanã/Tremembé

Publicado em: 10/11/2015 9h43 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Diálogos com a Rede acontece na DRE Ipiranga

Diálogos com a Rede acontece na DRE Ipiranga

Publicado em: 09/11/2015 5h05 - em CEU e COCEU

Curso Avaliação funcional da visão

Curso Avaliação funcional da visão

Publicado em: 09/11/2015 4h19 - em Secretaria Municipal de Educação

Curso Currículo Emancipatório da EJA

Curso Currículo Emancipatório da EJA

Publicado em: 09/11/2015 3h35 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.259 1.260 1.261 1.262 1.263 1.300