Notícias

SME promove formação sobre sequências de atividades na Recuperação Paralela

Curso aborda o Currículo da Cidade de Língua Portuguesa e Matemática nos ciclos do Ensino Fundamental

Publicado em: 29/08/2018 11h52 | Atualizado em: 30/11/2020

sequencia_curso_740x430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quarta-feira, 29 de agosto, a realização do curso “O papel das sequências de atividades no avanço das aprendizagens de estudantes da recuperação paralela”, evento que discutirá a importância de atividades voltadas para a competência leitora e escritora e de resolução de problemas no avanço das aprendizagens dos estudantes dos diferentes ciclos e socializará as sequências didáticas que fazem os alunos avançarem em suas aprendizagens.

Serão formadas duas turmas, com 30 integrantes cada, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I designados para a função de Professores de Educação Paralela e os atuantes nos projetos/atividades complementares das Unidades Educacionais.

As inscrições acontecem a partir da data de publicação até o final das vagas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público-alvo.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

EMEI Cornélio Pires promove Caminhada pela Paz e Diversidade

EMEI Cornélio Pires realiza a “I Caminhada Pela Paz e Diversidade”

Publicado em: 30/06/2016 3h32 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição de 29 de junho

Publicado em: 30/06/2016 10h08 - em CEU e COCEU

I Festival de Mancala Awelé

I Festival de Mancala Awelé

Publicado em: 29/06/2016 6h29 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Participantes do curso Educomunicação Socioambiental realizam plantio de horta

Participantes do curso Educomunicação Socioambiental realizam plantio de horta

Publicado em: 29/06/2016 3h18 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Desafio de Robótica 2016

Desafio de Robótica 2016

Publicado em: 29/06/2016 12h21 - em Informática Educativa

1 1.234 1.235 1.236 1.237 1.238 1.517