Notícias

SME promove formação sobre sequências de atividades na Recuperação Paralela

Curso aborda o Currículo da Cidade de Língua Portuguesa e Matemática nos ciclos do Ensino Fundamental

Publicado em: 29/08/2018 11h52 | Atualizado em: 30/11/2020

sequencia_curso_740x430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quarta-feira, 29 de agosto, a realização do curso “O papel das sequências de atividades no avanço das aprendizagens de estudantes da recuperação paralela”, evento que discutirá a importância de atividades voltadas para a competência leitora e escritora e de resolução de problemas no avanço das aprendizagens dos estudantes dos diferentes ciclos e socializará as sequências didáticas que fazem os alunos avançarem em suas aprendizagens.

Serão formadas duas turmas, com 30 integrantes cada, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I designados para a função de Professores de Educação Paralela e os atuantes nos projetos/atividades complementares das Unidades Educacionais.

As inscrições acontecem a partir da data de publicação até o final das vagas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público-alvo.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Nutricionistas da Rede Municipal de Ensino participam de oficina culinária

Nutricionistas da Rede Municipal de Ensino participam de oficina culinária

Publicado em: 05/07/2016 2h38 - em Alimentação Escolar

Lançamento do Plano Municipal de Segurança Alimentar

Lançamento do Plano Municipal de Segurança Alimentar

Publicado em: 04/07/2016 3h37 - em Alimentação Escolar

“Do Campo ao Prato” revela e explora fatos sobre os produtores da Agricultura Familiar
Lançamento do livro ‘’Comida boa também se faz na escola’’

Lançamento do livro ‘’Comida boa também se faz na escola’’

Publicado em: 04/07/2016 1h15 - em Alimentação Escolar

Escola vencedora do Prêmio Educação Além do Prato realiza mutirão para renovação do espaço
1 1.227 1.228 1.229 1.230 1.231 1.517