Notícias

SME promove formação sobre sequências de atividades na Recuperação Paralela

Curso aborda o Currículo da Cidade de Língua Portuguesa e Matemática nos ciclos do Ensino Fundamental

Publicado em: 29/08/2018 11h52 | Atualizado em: 30/11/2020

sequencia_curso_740x430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quarta-feira, 29 de agosto, a realização do curso “O papel das sequências de atividades no avanço das aprendizagens de estudantes da recuperação paralela”, evento que discutirá a importância de atividades voltadas para a competência leitora e escritora e de resolução de problemas no avanço das aprendizagens dos estudantes dos diferentes ciclos e socializará as sequências didáticas que fazem os alunos avançarem em suas aprendizagens.

Serão formadas duas turmas, com 30 integrantes cada, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I designados para a função de Professores de Educação Paralela e os atuantes nos projetos/atividades complementares das Unidades Educacionais.

As inscrições acontecem a partir da data de publicação até o final das vagas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público-alvo.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Cursos – UniCEU Jd. Butantã / Polo Jd. Esmeralda

Cursos – UniCEU Jd. Butantã / Polo Jd. Esmeralda

Publicado em: 16/06/2016 3h36 - em CEU e COCEU

EMEI desenvolve projeto sobre a arte de brincar em São Paulo

EMEI desenvolve projeto sobre a arte de brincar em São Paulo

Publicado em: 16/06/2016 3h36 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Cursos – UniCEU Azul da Cor do Mar / Polo Cidade Antonio E. de Carvalho
Cursos – UniCEU Aricanduva / Polo Vila Aricanduva

Cursos – UniCEU Aricanduva / Polo Vila Aricanduva

Publicado em: 16/06/2016 3h35 - em CEU e COCEU

Cursos – UniCEU Alvarenga / Polo Balneário São Francisco

Cursos – UniCEU Alvarenga / Polo Balneário São Francisco

Publicado em: 16/06/2016 3h33 - em CEU e COCEU

1 1.224 1.225 1.226 1.227 1.228 1.488