Notícias

SME promove formação para abordar os princípios do programa “Portas Abertas: Português para Imigrantes”

Inscrições a partir do dia 30 de julho, até o esgotamento das vagas.

Publicado em: 19/07/2018 17h07 | Atualizado em: 30/11/2020

portas_abertas_curso_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) promoverá o curso “Portas Abertas: Português para Imigrantes”, que apresentará os princípios do programa para superação das barreiras linguísticas de alunos imigrantes nas unidades educacionais.

As 50 vagas serão oferecidas para Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I em exercício nas EMEFs e Professores de Ensino Fundamental II e Médio, preferencialmente de Língua Portuguesa.

Os interessados deverão se inscrever pelo link, das 8 horas do dia 30 de julho às 17 horas do dia 6 de agosto de 2018 ou até o esgotamento das vagas. As inscrições serão validadas pela ordem de cadastro no link, considerando as especificações do público-alvo.

O curso acontecerá entre os dias 7 e 10 de agosto na Rua Álvares Penteado, 49, Centro.

Leia a íntegra da publicação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem com fundo creme e laranja, com símbolos de notas musicais, onde se lê Femic SP 2023

CEU Sapopemba realiza lançamento e abertura das pré-inscrições da FEMIC 2023

Publicado em: 05/05/2023 3h44 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma professora escrevendo na lousa.
Imagem com fundo roxo com a palavra

Telecentros dos CEUs oferecem oficina de informática para inclusão digital

Publicado em: 05/05/2023 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um auditório com crianças sentadas viradas para o palco. no palco três adultos, uma mesa com cinco cadeiras e três banners com informações da Justiça Jleitoral.

Grêmios estudantis são eleitos em mais 500 escolas da Rede Municipal

Publicado em: 04/05/2023 4h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Fachada do CIEJA Campo Limpo

CIEJA Campo Limpo completa 25 anos 

Publicado em: 03/05/2023 6h12 - em Secretaria Municipal de Educação

1 173 174 175 176 177 1.512