Notícias

SME promove formação na área de Língua Portuguesa

Curso terá encontros presenciais e atividades na modalidade EAD

Publicado em: 26/06/2018 15h58 | Atualizado em: 30/11/2020

formacao_lingua_portuguesa_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação realizará o curso “Análise linguística e a construção de sequências didáticas de atividades em Língua Portuguesa”. A formação oferecerá novas formas de organização e produção de atividades práticas de análise linguística e refletirá sobre aspectos teóricos relacionados à língua, gramática, análise linguística e transposição didática de conceitos.

Serão criadas turmas em todas as Diretorias Regionais de Educação, num total de mil vagas, que poderão ser ocupadas por Professores do Ensino Fundamental II e Médio – Língua Portuguesa, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I em exercício nas EMEFs ou CIEJAs da SME e Coordenadores Pedagógicos em Exercício nas EMEF e EMEFM da SME.

As inscrições serão feitas da data da publicação até o dia 8 de agosto ou até o esgotamento das vagas, pelo link.

Leia a íntegra da publicação, clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imprensa Jovem acompanha Dia da Alimentação Tradicional Guarani na aldeia Tekoá Pyau
Imposto de Renda no CEU Lajeado

Imposto de Renda no CEU Lajeado

Publicado em: 20/04/2016 4h22 - em CEU e COCEU

Atendimento Educacional Especializado – Registros e Práticas na SAAI - Módulo II

Atendimento Educacional Especializado – Registros e Práticas na SAAI – Módulo II

Publicado em: 20/04/2016 4h03 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria na DRE Campo Limpo - Construção Curricular

Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria na DRE Campo Limpo – Construção Curricular

Publicado em: 20/04/2016 4h03 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana

Autoavaliação institucional participativa

Publicado em: 20/04/2016 3h32 - em Educação Infantil

1 1.359 1.360 1.361 1.362 1.363 1.554