Notícias

SME promove curso sobre Comunicação Alternativa no Contexto Escolar

Confira os contemplados

Publicado em: 23/06/2016 10h27 | Atualizado em: 30/11/2020

comunica_alternativa_contexto_escolar_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) realizará o curso “Comunicação alternativa e/ou suplementar no contexto escolar”. A formação, direcionada somente aos que atuam sob jurisdição da Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo, terá o objetivo de discutir o conceito abordado no tema, sua função e possibilidade de uso no contexto escolar, além de apresentar interface do Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Foram disponibilizadas 50 vagas para Assistentes de Diretor de Escola, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio, efetivos e designados, preferencialmente que tenham alunos com deficiência em suas Unidades Educacionais e os profissionais que atuam no CEFAI.

Confira os contemplados

Leia o Comunicado Nº 751 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Educadores discutem currículo da Rede Municipal de Ensino

Educadores discutem currículo da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 04/03/2016 10h17 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

DRE Butantã debate o combate às doenças dentro da escola

DRE Butantã debate o combate às doenças dentro da escola

Publicado em: 04/03/2016 10h16 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

DRE Guaianases promove encontro sobre os Direitos de Aprendizagem dos Ciclos Interdisciplinar e Autoral
Formação para Docentes de Francês – Modulo II

Colóquio pedagógico para professores de Língua Francesa

Publicado em: 03/03/2016 10h43 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

SME promove seminário sobre a Base Nacional Comum Curricular

SME promove seminário sobre a Base Nacional Comum Curricular

Publicado em: 03/03/2016 10h42 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.363 1.364 1.365 1.366 1.367 1.477