Notícias

SME oferece curso sobre brincadeiras indígenas

Formação compõe o Programa Jogos de Tabuleiro da Rede Municipal de Ensino.

Publicado em: 25/06/2018 15h27 | Atualizado em: 30/11/2020
onca_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da sua Coordenadoria dos CEUs e Educação Integral (COCEU), realizará o curso “Iniciação ao Jogo da Onça e Brincadeiras Indígenas” que, além de contribuir para inserir uma ferramenta educacional de alcance interdisciplinar, possibilitará aos professores conhecimentos sobre a filosofia e cultura dos povos indígenas tendo como tema o “Jogo da Onça” e outras brincadeiras indígenas.

O curso terá turmas formadas em todas as Diretorias Regionais de Educação (DRE) e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Supervisores Escolares e Analistas de Informações Culturais e Desportivas em exercício nas unidades da Rede Municipal de Ensino.

Clique aquiaqui para informações sobre o período de inscrições.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CODAE lança desafio aos Cogestores da Alimentação Escolar

CODAE lança desafio aos Cogestores da Alimentação Escolar

Publicado em: 13/07/2016 11h17 - em Alimentação Escolar

Conte sua experiência no Food Revolution

Conte sua experiência no Food Revolution

Publicado em: 13/07/2016 11h17 - em Alimentação Escolar

EMEI Jardim Keralux aplica projeto inovador para a hora do almoço

EMEI Jardim Keralux aplica projeto inovador para a hora do almoço

Publicado em: 13/07/2016 11h15 - em Alimentação Escolar

EMEF Mailson Delane inaugura Praça de Alimentação

EMEF Mailson Delane inaugura Praça de Alimentação

Publicado em: 13/07/2016 11h14 - em Alimentação Escolar

Food Revolution nas escolas: Quintal da Criança implanta sua Revolução Alimentar

Food Revolution nas escolas: Quintal da Criança implanta sua Revolução Alimentar

Publicado em: 13/07/2016 11h10 - em Alimentação Escolar

1 1.205 1.206 1.207 1.208 1.209 1.499