Notícias

SME oferece curso de iniciação ao Jogo de Go

Inscrições devem ser realizadas entre 3 e 7 de abril

Publicado em: 27/03/2017 17h20 | Atualizado em: 30/11/2020
SME_oferece_curso_iniciacao_ao_Jogo_de_Go_740_x_430.jpg

Entre os meses de abril e maio, educadores da Secretaria Municipal de Educação (SME) poderão participar do curso “Iniciação ao Jogo de Go – Tabuleiro de 9×9”, que possibilitará aos participantes o conhecimento dos fundamentos teóricos e práticos do jogo de Go no tabuleiro de 9×9, voltados a uma metodologia de ensino e dando enfoque aos seus aspectos pedagógicos e culturais.

Serão formadas duas turmas, com 24 vagas cada, e poderão participar Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I; Professores de Ensino Fundamental II e Médio; Coordenadores Pedagógicos; Diretores de Escola; Supervisores Escolares e Analistas de Informações Culturais e Desportivas.

As inscrições deverão ser feitas através do link, no período de 3 a 7 de abril de 2017.

Clique aqui para mais informações.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Atendimento Educacional Especializado – Registros e Práticas na SAAI - Módulo II

Atendimento Educacional Especializado – Registros e Práticas na SAAI – Módulo II

Publicado em: 20/04/2016 4h03 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria na DRE Campo Limpo - Construção Curricular

Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria na DRE Campo Limpo – Construção Curricular

Publicado em: 20/04/2016 4h03 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana

Autoavaliação institucional participativa

Publicado em: 20/04/2016 3h32 - em Educação Infantil

2ª Jornada pela Democracia na DRE Pirituba

Jornada pela Democracia nos CEUs da DRE Pirituba

Publicado em: 20/04/2016 12h32 - em CEU e COCEU

Qualidade social e avaliação da Educação Infantil

Qualidade social e avaliação da Educação Infantil

Publicado em: 20/04/2016 10h55 - em CEU e COCEU

1 1.322 1.323 1.324 1.325 1.326 1.516