Notícias

SME divulga classificação final dos interessados na contratação prévia de Auxiliar Técnico de Educação (ATE)

Convocação para providências iniciais de contratação ocorrerá por meio de publicação em Diário Oficial, pelas respectivas Diretorias Regionais de Educação, respeitadas as necessidades.

Publicado em: 04/03/2022 8h42 | Atualizado em: 10/03/2022
Mulher sentada à mesa de trabalho manuseando folhas. Sobre a mesa diversos materiais de escritório. Ao fundo, portas de armários e uma janela.

A Secretaria Municipal de Educação divulga nesta sexta-feira (04) a lista de Classificação Final dos candidatos à contratação para o cargo de Auxiliares Técnicos de Educação (ATE) nas Diretorias Regionais de Educação (DREs).

As listas com as classificações podem ser conferidas nos links das Diretorias Regionais de Educação na qual os candidatos se inscreveram:















 

O processo seletivo dos candidatos será realizado pela Diretoria Regional de Educação que recebeu a inscrição, observada a necessidade e a ordem de classificação dos candidatos inscritos. Para mais informações, o(a) candidato(a) deverá entrar em contato com a DRE na qual se inscreveu. Clique aqui e acesse as informações de contato das DREs.

Confira a página de perguntas frequentes.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de estudantes e professora em sala de aula.
Imagem de uma pessoa vista de perfil, escrevendo a palavra “Educação” em um quadro branco com uma caneta preta. A pessoa tem cabelo preso e veste uma jaqueta jeans. A palavra está escrita em letra cursiva, em destaque no centro da imagem. Ao fundo, o cenário é claro e minimalista, com um detalhe em degradê azul no canto superior direito, conferindo um aspecto institucional e limpo.

FUNDEB passa a ser identificado no holerite 

Publicado em: 27/08/2026 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

PodConversar – ECA Digital aborda comunicação ética e responsável nas redes sociais
Fotografia de uma sala de aula. Uma professora está em pé, inclinada ao lado de três estudantes sentados em carteiras, orientando-os durante uma atividade. As crianças estão de costas para a câmera. Ao fundo, há um quadro verde, murais com materiais pedagógicos, estantes com livros e objetos educativos. Sobre as mesas, há cadernos, livros e recipientes com lápis de diferentes cores. A sala é iluminada e organizada, com predominância das cores azul, verde e amarelo.

Prefeitura reformula PDE, amplia peso da aprendizagem e prêmio pode chegar a R$ 20 mil

Publicado em: 27/08/2026 11h42 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem retangular, com fundo azul-escuro e elementos gráficos em tons de azul-claro no lado direito. No lado esquerdo, há uma faixa branca com o texto “SEMINÁRIO JUNTOS PELA APRENDIZAGEM” e uma logomarca colorida. Na parte inferior esquerda, aparece o texto: “II Seminário – Juntos pela Aprendizagem: ‘Matemática em Rede’”.
«1 2 3 1.692