SME convoca profissionais da Educação para formação inicial do Programa #Tamojunto

Programa orienta a prevenção do uso de álcool, tabaco, crack e outras drogas.

Publicado em: 22/03/2016 12h16 | Atualizado em: 30/11/2020
convoca_tamojunto_740_x_430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira, 8 de março, a convocação de profissionais da Educação para participarem da formação Inicial do Programa #Tamojunto, que entre outros objetivos, irá formar Professores, Gestores Escolares e Profissionais da Saúda na metodologia do Programa #Tamojunto, instrumentalizando-os para a condução das atividades com a equipe escolar, pais/responsáveis e com alunos em sala de aula.

Deverão se inscrever os servidores da Educação e da Saúde que não participaram da formação do Programa #Tamojunto em anos anteriores.

As adesões das unidades Educacionais (UEs) e servidores devem ser confirmadas diretamente na Diretoria Regional de Educação (DRE) com o representante da Saúde Escolar.

Leia a íntegra do Comunicado Nº 216.

O Comunicado Nº 289, de 21 de março de 2016, convoca Educadores das DREs São Miguel, Penha, São Mateus, Butantã, Ipiranga, Guaianases, Itaquera, Capela do Socorro, Pirituba/Jaraguá, Freguesia/Brasilândia e Jaçanã/Tremembé.

Leia a integra do Comunicado Nº 289.