Notícias

SME abre inscrições para função de Secretário Acadêmico dos Polos UniCEU

São 42 vagas iniciais e também há vagas potenciais; inscrições online podem ser feitas entre 24 de agosto até 1 de setembro 

Publicado em: 24/08/2023 11h06 | Atualizado em: 25/08/2023
Imagem de um computador portátil e as mãos de uma pessoa sobre ele.

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo está com inscrições abertas para participação no processo seletivo para exercer a função de Secretário Acadêmico dos Polos de Apoio Presencial da Rede UniCEU/UAB. O processo é para o preenchimento de 42 vagas iniciais e também para vagas potenciais. Interessados podem se inscrever entre os dias 24 de agosto e 1 de setembro. 

O servidor designado exercerá as atribuições inerentes à função de Secretário Acadêmico. Estará submetido à Jornada Básica de 40 horas semanais de trabalho, sendo 8 horas diárias, que poderão ser cumpridas, inclusive aos sábados e domingos, respeitada a legislação vigente. As vagas serão oferecidas conforme necessidade.

Para participar do processo seletivo é necessário preencher formulário de inscrição,  inserir memorando de anuência da chefia imediata, ter diploma de graduação ou outro de maior formação, carta de intenção, explicitando o interesse em fazer parte da Rede UniCEU e currículo atualizado. 

A comissão que realizará as entrevistas será composta por membros da equipe da SME/COCEU, Coordenadores de Polo e Secretários Acadêmicos. Mais informações poderão ser obtidas na SME/COCEU/UniCEU, por meio do telefone 3396-0497.

Requisitos

– Ser titular de cargo de Auxiliar Técnico de Educação, do Quadro dos Profissionais de Educação ou titular de cargo de Assistente de Gestão de Políticas Públicas/AGPP, do Quadro de Pessoal de Nível Médio, lotado e em exercício na Secretaria Municipal de Educação;

– Ter formação em nível superior;

– Ter conhecimento em informática;

– Ter três anos de efetivo exercício.

– Não estar matriculado e não participar de processo seletivo para ingresso nos cursos das universidades parceiras dos Polos da Rede UniCEU. 

Etapas

1ª Etapa – Conferência da documentação e análise de Currículo e Carta de Intenção;   

2ª Etapa – Entrevista realizada por Comissão especialmente constituída para essa finalidade.  

Clique aqui e inscreva-se. 

Para conferir as vagas iniciais, potenciais e informações completas, acesse a íntegra do comunicado publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Design Sem Nome (1)

DRE Guaianases promove reunião de organização

Publicado em: 22/02/2024 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Imagem dividida em 3 retângulos, cada um com imagens que fazem alusão à símbolos indígenas
Foto de um adulto, com camiseta do Fab Lab, escrevendo em uma lousa branca, crianças acompanhando , tanto em pé, ao lado da lousa, como sentados.

Rede Fab Lab Livre SP abre agenda de oficinas para estudantes e professores da Rede Municipal

Publicado em: 22/02/2024 11h30 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de uma Menina Pintando Com Tinta
Fotografia de jovens em frente ao computador.

CEU São Mateus vai receber campeonatos de Free Fire e EA Sports FC 24

Publicado em: 21/02/2024 10h39 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.426