Notícias

SME abre inscrições para compor conselho que vai fiscalizar uso da verba do Fundeb

São duas vagas de titulares e duas de suplentes; atividade não é remunerada

Publicado em: 28/09/2022 17h06 | Atualizado em: 14/10/2022
CACS FUNDEB - Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB.

Estão abertas duas vagas de titulares e duas vagas de suplentes para compor o CACS-FUNDEB, o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação.

O mandato começa em 1º de janeiro de 2023 e se estende até 31 de dezembro de 2026. As inscrições iniciam em 17 de outubro. O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (27).

A função de Conselheiro do CACS-FUNDEB não é remunerada, sendo considerada de relevante interesse social e os representantes das OSCs interessados em exercê-la deverão ter disponibilidade de tempo para participar das reuniões ordinárias e para participar dos encontros de formação.

Inscrições
Conforme o edital, a organização interessada em participar da eleição deverá preencher neste link o requerimento de inscrição online, a partir do dia 17 de outubro de 2022 até o dia 18 de novembro de 2022, às 23 horas e 59 minutos, horário de Brasília, bem como encaminhar a documentação exigida no presente Edital por meio do endereço eletrônico: eleicaocacsfundeb@sme.prefeitura.sp.gov.br. As inscrições recebidas após a data e o horário especificados no caput serão automaticamente invalidadas.

Confira a íntegra do edital de convocação, publicado no Diário Oficial da Cidade de 27 de setembro de 2022.

Saiba mais no site https://educacao.sme.prefeitura.sp.gov.br/conselho-de-acompanhamento-e-controle-social-do-fundeb/

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia mostra professora sentada no chão, ela segura um livro com uma mão e aponta para as figuras com a outra. Na sua frente, há crianças sentadas no chão brincando com linhas e agulhas. No fundo da foto, pode-se ver os bonecos e bonecas negros e bolivianos.

Mais aprovados nos concursos de ATE e PEI são convocados

Publicado em: 04/02/2025 5h32 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de mãos usando luvas transparentes segurando um papel envelhecido que está em uma pilha com outros papéis.

SME divulga Tabela de Temporalidade de Documentos para a Educação

Publicado em: 04/02/2025 3h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de cinco estudantes com a camiseta laranja do Imprensa Jovem. Três estudantes estão sentados em bancos altos em frente a uma estante de livros e a menina que está no meio segura um microfone e um celular. Todos olham para o celular. Em primeiro plano, de costas para o ângulo da fotografia, um menino manuseia o tripé em que está a câmera e o celular, atrás de sua camiseta laranja está escrito em preto Imprensa Jovem. Em frente a ele, e também de costas para o ângulo da foto, há mais uma estudante.
Teatro do CEU Inácio Monteiro

DRE Guaianases realiza reuniões de Organização Interna para Planejamento do ano letivo de 2025

Publicado em: 31/01/2025 2h23 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Foto Fachada Ceu Jaçanã

Cursos gratuitos para Qualificação Profissional no CEU Jaçanã estão com inscrições abertas

Publicado em: 30/01/2025 5h02 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.493