SME abre cadastramento para contratação temporária de professores

Interessados têm até dia 17 de junho, às 15h59, para efetuar inscrição; só serão aceitos cadastramentos online

Publicado em: 14/06/2024 12h35 | Atualizado em: 14/06/2024

Professora de Ensino Fundamental.
A Secretaria Municipal de Educação abriu, nesta sexta (14), o cadastramento para interessados na eventual contratação pelo prazo máximo de até 12 meses para a função de Professor de Ensino Fundamental II e Médio. As inscrições ficam abertas até dia 17 de junho, às 15h59min. Os candidatos poderão se inscrever somente em uma Diretoria Regional de Educação.

Há oportunidades diferentes para cada Diretoria Regional de Ensino. Confira quais são os componentes curriculares que estão com cadastramento aberto para cada região, conforme abaixo especificados:

DRE Butantã: Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, Inglês, História, Português e Matemática

DRE Campo Limpo: Ciências e Inglês

DRE Capela do Socorro: Ciências, Inglês, Educação Física, Geografia e Matemática

DRE Guaianases: Artes, Ciências e Inglês

DRE Ipiranga: Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, Inglês, História, Português e Matemática

DRE Itaquera: Ciências, Geografia, Inglês e Matemática

DRE Jaçanã/Tremembé: Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, Inglês, História, Português, Matemática e Libras

DRE Penha: Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, Inglês, História, Português e Matemática

DRE Pirituba/Jaraguá: Inglês e Matemática

DRE São Mateus: Ciências, Inglês

DRE Santo Miguel: Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, Inglês, História, Português e Matemática

O contratado ficará submetido à Jornada Básica do Docente correspondente a 25 horas/aula e 5 horas/atividade semanais de trabalho.

A remuneração mensal da função é de R$ 3.237,89 acrescida de R$ 911,93 a título de Abono Complementar.

As inscrições para ministrar aulas também em EMEBS – Escola Municipal de Educação Bilíngue para Surdos, somente poderão ser realizadas nas DREs: Campo Limpo, Freguesia/Brasilândia, Ipiranga, Jaçanã/Tremembé, Penha, Pirituba/Jaraguá, Santo Amaro e São Mateus.

Para inscrever-se, o candidato deverá ler atentamente o Comunicado e, durante o período de inscrições acessar o site https://contratacaosme.prefeitura.sp.gov.br

Serão aceitas somente as inscrições efetuadas online e mediante o cadastro no site.

Em caso de eventuais problemas de acesso para efetivação da inscrição, encaminhar e-mail para smeduvidasinscricao@sme.prefeitura.sp.gov.br.

Informações sobre documentação necessária para inscrição e outros detalhes poderão ser conferidos no COMUNICADO Nº 522, DE 12 DE JUNHO DE 2.024

Fotografia de estudantes do Imprensa Jovem sentados em um auditório de costas para a fotografia e vendo uma professora a frente com uma tela projetada onde se lê
Fotografia com fundo amarelo e, ao centro, uma mulher em pé vestida com camisa branca e calça jeans segura um computador portátil.

Polos UNICEU oferecem mais de 400 vagas em cursos de especialização

Publicado em: 18/06/2024 4h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia em ângulo fechado de duas mãos costurando um tecido lilás.

Inscrições abertas para cursos gratuitos profissionalizantes na zona Leste da capital

Publicado em: 18/06/2024 4h43 - em Secretaria Municipal de Educação

ilustração de 6 jovens. cada um deles está com uma balão de diálogo com bandeiras da
Fotografia mostra grupo de crianças caminhando.

Seguem abertas as inscrições para a 44ª edição do Recreio nas Férias

Publicado em: 18/06/2024 3h20 - em Secretaria Municipal de Educação