Notícias

Shows do cantor Péri nos CEUs

Apresentação acontece em oito CEUs

Publicado em: 04/05/2018 16h15 | Atualizado em: 30/11/2020

Peri_740_x_430.jpg

Durante o mês de maio, o cantor Péri se apresenta em oito Centro Educacionais Unificados (CEUs) da rede municipal de ensino, todos com entrada franca.

O cantor e compositor Péri apresenta canções da obra de Roberto Carlos e Erasmo Carlos no show intitulado “O Meu Amor Maior do Mundo”.

Confira a programação completa:

19 de maio, sábado, às 17h – CEU Parque Bristol
20 de maio, domingo, às 17h – CEU Formosa
21 de maio, segunda-feira, às 20h – CEU Três Lagos
22 de maio, terça-feira, às 20h – CEU Navegantes
25 de maio, sexta-feira, às 20h – CEU Parque Veredas
28 de maio, segunda-feira, às 20h – CEU Jardim Paulistano
29 de maio, terça-feira, às 20h – CEU Meninos
30 de maio, quarta-feira, às 20h – CEU Pêra Marmelo

Veja os endereços dos CEUs clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fachada do CEU Água Azul com uma escadaria

O que fazer no feriado? CEUs têm programação gratuita em todas as regiões de SP

Publicado em: 02/04/2026 5h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma criança com um livro nas mãos. Ela olha para o lado e ao redor dela há brinquedos em madeira.
Imagem com fundo rosa escuro e branco e o texto
Imagem de uma criança pequena sentada à mesa, concentrada enquanto escreve ou desenha em uma folha de papel. Ao lado, uma mulher observa atentamente e oferece apoio, com expressão de cuidado e orientação. Ao fundo, outras pessoas aparecem desfocadas, sugerindo um ambiente escolar. A cena transmite um momento de aprendizagem e acompanhamento individual.

São Paulo avança na alfabetização e supera meta do MEC 

Publicado em: 01/04/2026 6h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem de um evento em ambiente interno, com duas mulheres sentadas em poltronas à frente de uma plateia. Uma delas fala ao microfone enquanto gesticula, e a outra escuta atentamente. Ao fundo, há uma projeção em tela com informações sobre alfabetização, incluindo texto institucional e a foto de uma mulher. Na frente das palestrantes, há pequenas mesas com copos e jarros de água. O público está sentado, de costas para a câmera, acompanhando a apresentação.

SME institui grupo de trabalho para fortalecer a política de alfabetização na rede municipal 

Publicado em: 01/04/2026 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.641