Notícias

Seminário “Viver o Conto na Academia de Letras dos Professores”

Formação promove encontros com autores na Academia Paulista de Letras e em outros espaços literários.

Publicado em: 12/04/2018 12h32 | Atualizado em: 30/11/2020
viver_conto_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade desta quinta-feira, 12 de abril, a realização do Seminário “Viver o Conto na Academia de Letras dos Professores da cidade de São Paulo-APL” que, além de favorecer o acesso às diversificadas linguagens culturais, promoverá o exercício do protagonismo acadêmico e contribuirá para a expansão das Academias Estudantis de Letras na Rede Municipal de Ensino.

São 400 vagas e podem se inscrever Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Analistas de Informações, Cultura e Desporto – Biblioteca, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio.

Os interessados podem se inscrever das 12h da data de publicação no Diário Oficial até o preenchimento das vagas por meio do link

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Jaçanã/Tremembé promove Encontro de Encerramento 2015

DRE Jaçanã/Tremembé promove Encontro de Encerramento 2015

Publicado em: 22/12/2015 9h53 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

EMEF Sud Mennucci promove Dia da Cultura Afro

EMEF Sud Mennucci promove Dia da Cultura Afro

Publicado em: 21/12/2015 3h43 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

CEU São Mateus realiza o segundo casamento comunitário

CEU São Mateus realiza o segundo casamento comunitário

Publicado em: 21/12/2015 9h47 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Projetos escolares ocupam os corredores da DRE São Mateus

Projetos escolares ocupam os corredores da DRE São Mateus

Publicado em: 21/12/2015 9h18 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Visita às obras do Território CEU São Pedro

Visita às obras do Território CEU São Pedro

Publicado em: 18/12/2015 6h01 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

1 1.425 1.426 1.427 1.428 1.429 1.500