Notícias

Seminário sobre Educação Infantil

As DREs serão distribuídas em três grupos para a realização do evento.

Publicado em: 23/02/2016 11h36 | Atualizado em: 30/11/2020
seminario_ed_infantil_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da sua Coordenadoria Pedagógica (COPED), realizará o Seminário “Padrões Básicos de Qualidade da Educação Infantil Paulistana” que, entre outros objetivos, irá proporcionar momentos de reflexão e discussão acerca do documento “Padrões Básicos de Qualidade da Educação Infantil Paulistana”, além de ampliar e fortalecer o debate sobre a qualidade social da educação de bebês e crianças de 0 a 5 anos de idade em Unidades Educacionais.

Serão disponibilizadas cento e cinquenta vagas em cada encontro por região e podem participar Supervisores Escolares, Supervisor Técnico II, Diretor da Diretoria Pedagógica (DIPED), Assistente Técnico de Educação I que atua na DIPED das Diretorias Regionais de Educação que atuam na Educação Infantil, um representante do Setor de Convênios e um representante do Setor de Escola Particular das Diretorias Regionais de Educação (DREs).

Não há necessidade de fazer inscrição prévia. Os interessados, constando do público-alvo, deverão se dirigir aos locais de realização onde assinarão a lista de presença e receberão o material do Seminário.

Veja as datas e locais dos seminários na íntegra do Comunicado Nº 96

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Anna Sátt realiza show no CEU Jaçanã

Anna Sátt realiza show no CEU Jaçanã

Publicado em: 14/10/2016 9h50 - em CEU e COCEU

Palestra sobre mediação de conflitos no Ciclo de Palestras “Infância e Alimentação”
CEU Três Lagos promove sessão e debate sobre o filme “Sabotage: Maestro do Canão”
Oficinas Kinoforum no CEU Perus

Oficinas Kinoforum no CEU Perus

Publicado em: 14/10/2016 9h47 - em CEU e COCEU

Rádio Calafrio na II Mostra de Educação da DRE JT

Rádio Calafrio na II Mostra de Educação da DRE JT

Publicado em: 13/10/2016 3h52 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

1 1.264 1.265 1.266 1.267 1.268 1.592