Notícias
Seminário Internacional sobre o PMLLLB – SP
Entre 9 e 11 de dezembro, debates sobre o Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas no CCSP
Publicado em: 03/02/2016 17h35 | Atualizado em: 04/05/2021Entre 9 e 11 de dezembro, o Centro Cultural São Paulo será o palco do Seminário Internacional sobre o Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas (PMLLLB) de São Paulo.
O evento será realizado com o objetivo de estabelecer políticas públicas claras para o livro, a leitura, a literatura e as bibliotecas e garantir recursos para sua implementação; assegurar o acesso aos livros e a inclusão de todos; promover a integração entre escolas, bibliotecas e outros espaços; debater e promover a formação de mediadores e a bibliodiversidade (diversidade de temas, títulos, editoras e autores na produção editorial e nos acervos); desenvolver e apoiar ações de literatura, incentivando a criação, leitura, pesquisa, teoria e crítica literária; e contemplar escritores, editores e livreiros, entre outros.
A realização do Seminário é da Prefeitura Municipal de São Paulo, Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, Secretaria Municipal de Educação de São Paulo e Grupo de Trabalho (GT) do Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas (PMLLLB) de São Paulo.
As inscrições devem ser realizadas por este link.
Confira a programação completa do Seminário Internacional sobre o Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas (PMLLLB) de São Paulo clicando aqui.
Mais informações sobre o evento podem ser solicitadas pelo e-mail gt.pmlllb.sp@gmail.com ou consultadas no site do PMLLLB-SP
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
SME convida educadores a cadastrarem projetos de Educomunicação
Saúde Escolar
CEU Perus recebe roda de conversa promovida em parceria com o Grupo Mulheres do Brasil sobre prevenção do câncer de colo de útero
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação inicia a distribuição do 1º ciclo do Programa Leve Leite
Secretaria Municipal de Educação
Curso "Imprensa Jovem: Estudante Mediador dos ODS/UNESCO" terá inscrições abertas nesta quarta (26)
Secretaria Municipal de Educação
Diálogos Formativos 2025: Diretores das EMEFs participam de oficinas para definir metas de aprendizagem
Diretoria Regional de Educação Guaianases
DRE Guaianases realiza entrega de medalhas para participantes da 19ª OBMEP
Relacionadas

SME convida educadores a cadastrarem projetos de Educomunicação
Publicado em: 27/03/2025 5h02 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

CEU Perus recebe roda de conversa promovida em parceria com o Grupo Mulheres do Brasil sobre prevenção do câncer de colo de útero
Publicado em: 27/03/2025 4h04 - em Saúde Escolar

Secretaria Municipal de Educação inicia a distribuição do 1º ciclo do Programa Leve Leite
Publicado em: 26/03/2025 4h08 - em Secretaria Municipal de Educação

Curso “Imprensa Jovem: Estudante Mediador dos ODS/UNESCO” terá inscrições abertas nesta quarta (26)
Publicado em: 25/03/2025 4h26 - em Secretaria Municipal de Educação

Diálogos Formativos 2025: Diretores das EMEFs participam de oficinas para definir metas de aprendizagem
Publicado em: 25/03/2025 1h00 - em Secretaria Municipal de Educação