Notícias
Seleção de Tutor Presencial – Licenciatura em Matemática – IFTM/UAB
Inscrições vão até 3 de junho
Publicado em: 25/05/2015 15h02 | Atualizado em: 30/11/2020Até 3 de junho, estão abertas as inscrições para a seleção de tutor presencial para o curso de Licenciatura em Matemática oferecido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).
A atuação será no polo da UAB no Centro Educacional Unificado (CEU) Meninos. A inscrição deve ser realizada por meio deste link. Para mais informações sobre o processo seletivo, clique aqui e consulte o edital na íntegra.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
DREs divulgam as classificações definitivas de candidatos
Secretaria Municipal de Educação
Seguem abertas as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos, Ensino Médio e Profissionalizante, nos CEUs da cidade de São Paulo em parceria com o SESI-SP
Secretaria Municipal de Educação
CEUs estão com piscinas abertas para a população aos feriados e finais de semana
Secretaria Municipal de Educação
Recreio nas Férias começou para quase 50 mil crianças com diversão e cultura em 130 polos na capital paulista
Secretaria Municipal de Educação
Material e Uniforme: Prefeitura de São Paulo libera crédito no dia 02 de janeiro para os estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
Ano letivo na Rede Municipal de Ensino da capital paulista começa no dia 05 de fevereiro
Relacionadas
Conclua o Ensino Fundamental em 18 meses com o PROJOVEM
Publicado em: 23/02/2016 3h31 - em CEU e COCEU
Ação ”Zika Zero” agita alunos de escolas municipais
Publicado em: 23/02/2016 12h33 - em CEU e COCEU
Concurso para professor de Ensino Fundamental II e Médio
Publicado em: 23/02/2016 12h26 - em Secretaria Municipal de Educação
Seminário sobre Educação Infantil
Publicado em: 23/02/2016 11h36 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
NAAPA – Alinhamentos para a construção da qualidade social da educação
Publicado em: 22/02/2016 5h02 - em NAAPA