Notícias

Secretaria Municipal de Educação autoriza a contratação de mais 120 Professores de Educação Infantil

Processo visa preencher postos vagos em unidades educacionais nas regiões da Capela do Socorro e Campo Limpo

Publicado em: 17/02/2020 14h05 | Atualizado em: 06/08/2021
Professora e uma roda de crianças brincando com placa de costura

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo vai contratar, por tempo determinado, 120 profissionais para atuar como Professor de Educação Infantil nos Centros de Educação Infantil (CEI) e Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI) das Diretorias Regionais de Educação Campo Limpo e Capela do Socorro.

A autorização para contratação foi publicada no Diário Oficial de Cidade de sábado (15) e considera a necessidade de garantir o atendimento às crianças matriculadas em escolas nas quais há situações de impedimento de titulares, em especial, decorrentes de afastamentos por licenças médicas, no extremo sul da cidade de São Paulo.

A contratação dos profissionais ocorrerá pelo prazo de 12 meses. Informações sobre os procedimentos para inscrição serão divulgadas nos próximos dias por meio de publicação no Diário Oficial da Cidade.

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Crianças e professora de Educação Infantil em sala de aula.
Professora de Educação Infantil sentada no chão da sala com cinco bebês sentados a sua volta brincando.

SME faz nova convocação de aprovados em concurso

Publicado em: 22/09/2022 5h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com o fundo em mosaico colorido em tons de lilás, azul e verde, onde se lê
Imagem com fundo azul, três faixas no canto esquerdo nas cores rosa, azul e verde, no centro está escrito IV EducaPenha.

DRE Penha realiza IV EducaPenha

Publicado em: 21/09/2022 6h59 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia mostra pessoas sentadas em cadeiras de auditório. Elas estão olhando para frente, para o palco, onde há um homem de pé, segurando um microfone, que está falando enquanto olha para uma apresentação de slide, onde se lê: “Será que eu fiz certo?” na cor vermelha. Abaixo contém o texto: “Na dúvida, pergunte, consulte os colegas, os estudantes. Estude, retome a teoria. Refaça, volte ao começo. E faça outra vez. A prática é fundamental para o desenvolvimento, evolução”, que está escrito na cor preta.
1 2 3 1.283