Notícias

Secretaria Municipal de Educação abre inscrições para Instrutores de Instrumentos de Metais e Percussão

Profissionais receberão R$ 32,00 por hora de trabalho e poderão atuar em até 2 Escolas Municipais

Publicado em: 08/06/2020 13h14 | Atualizado em: 30/11/2020
Imagem mostra oito estudantes realizando um apresentação musical tocando instrumentos de metais sendo conduzidos por um Professor de música que está à esquerda da imagem.

A Secretaria Municipal de Educação (SME) da cidade de São Paulo, por meio das Diretorias Regionais de Educação (DREs), inicia a partir de segunda-feira (08) as inscrições para o credenciamento de Instrutores de Instrumentos de Metais e Percussão para desenvolver atividades musicais com os estudantes da Rede Municipal de Ensino. As inscrições vão até 22 de junho de 2020.

Cada Instrutor poderá atuar em até 2 Unidades Educacionais, com total de 20 horas semanais, sendo 10 horas para cada Escola. O profissional receberá R$ 32,00 por hora de trabalho efetivamente realizada, comprometendo-se a uma carga horária mínima de 10 horas semanais. Todas as informações referentes ao edital de credenciamento podem ser conferidas acessando a publicação no Diário Oficial da Cidade.

Inscrições

Os interessados poderão inscrever-se em apenas uma Diretoria Regional de Educação, na qual tenha interesse em atuar, mediante o link do formulário de inscrição da respectiva DRE:

Diretoria Regional de Educação Butantã: https://encurtador.com.br/ehG49

Diretoria Regional de Educação Campo Limpo: https://encurtador.com.br/cnwRZ

Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro: https://bit.ly/Instrutor_DRE_CS

Diretoria Regional de Educação Freguesia do Ó / Brasilândia: https://encurtador.com.br/oGSW5

Diretoria Regional de Educação Guaianases:  https://forms.gle/sArmm6EUVAkWunZq7

Diretoria Regional de Educação Ipiranga: https://bit.ly/credenciamentoinstrutorIP2020

Diretoria Regional de Educação Itaquera: https://forms.gle/tzehQCUqmKCva28eA

Diretoria Regional de Educação Jaçanã/ Tremembé: https://encurtador.com.br/aluJ5

Diretoria Regional de Educação Penha: https://forms.gle/Ncp9BnRf2PKQan779

Diretoria Regional de Educação Pirituba / Jaraguá: https://tinyurl.com/y85v6xxb

Diretoria Regional de Educação Santo Amaro: https://forms.gle/NhsUiegZTUUFfHBz5

Diretoria Regional de Educação São Mateus: https://encurtador.com.br/aC016

Diretoria Regional de Educação São Miguel: https://forms.gle/WnRUg4gVXyk7EhLu6

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, conforme orientação do Anexo III do Edital, disponível no endereço eletrônico: https://bit.ly/2Fx4jOy

Resultado

A listagem dos credenciados será publicada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, de acordo com a opção de inscrição: Diretoria Regional de Educação indicada e opção de carga horária (10 ou 20 horas semanais).

Os credenciados serão convocados de acordo com a necessidade da DRE.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia mostra estudantes em uma área verde, eles estão de mãos dadas em círculo. Os alunos são da EMEF Philó Gonçalves dos Santos e fazem parte do projeto
Imagem com capas de livos e um texto escrito

Março Mulher: SME organiza leituraço com obras de escritoras que reforçam o protagonismo feminino

Publicado em: 10/03/2025 12h09 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com cartaz de filme de Fernanda Montenegro

Filme Vitória, com Fernanda Montenegro, tem pré-estreia gratuita no CEU Vila Alpina

Publicado em: 07/03/2025 7h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Arte Março Mulher

Secretaria Municipal de Educação organiza sugestões pedagógicas focadas no protagonismo feminino

Publicado em: 07/03/2025 3h47 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra professora sentada com três estudantes ao seu lado. Na mesa há frente delas há peças de montar.

Mulheres são maioria na Rede Municipal de Educação e se destacam na formação acadêmica

Publicado em: 07/03/2025 3h10 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.500