Notícias

Secretaria Municipal da Educação convoca 305 professores de Educação Infantil aprovados em concurso

Convocados deverão comparecer nos dias 10 e 11 de outubro, conforme publicação

Publicado em: 26/09/2019 12h56 | Atualizado em: 30/11/2020

A Secretaria Municipal de Educação (SME) convocou 305 profissionais que irão trabalhar nas escolas da cidade de São Paulo. Os convocados para o cargo de Professor de Educação Infantil devem se apresentar no Auditório da COGEP, sito à Avenida Angélica, 2606, Consolação – São Paulo, nos dias 10 e 11 de outubro, conforme publicação do Diário Oficial da Cidade (DOC).

Para facilitar o processo de escolha, os candidatos devem estar no local indicado, munidos de RG; se procuradores, deverão estar munidos de cópia dos documentos de seus representantes e dos respectivos documentos de procuração.

Já foram convocados 4.260 candidatos, desses, 3.945 foram nomeados. Os novos professores vão trabalhar nas creches de administração direta da rede municipal. De acordo com o Secretário Municipal da Educação, Bruno Caetano, os novos professores aprovados em concurso realizado pela Prefeitura em 2016 irão suprir o déficit existente nas unidades.

Para obter mais informações sobre as convocações, clique aqui e aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Arte e Cultura na capoeira

Arte e Cultura na capoeira

Publicado em: 08/12/2015 12h53 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Terceiro dia do Arte e Sabor reúne merendeiras no Mercado Municipal

Terceiro dia do Arte e Sabor reúne merendeiras no Mercado Municipal

Publicado em: 08/12/2015 12h05 - em Alimentação Escolar

EMEF Saturnino Pereira lança o livro “Aluno Autor: o nosso mundo”

EMEF Saturnino Pereira lança o livro “Aluno Autor: o nosso mundo”

Publicado em: 08/12/2015 10h29 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Autorização para nomeação de aprovados em concurso público

Escolha de lotação definitiva

Publicado em: 07/12/2015 4h42 - em Educadores

Formadores/parceiros em Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria – Componentes Curriculares em Debate
1 1.417 1.418 1.419 1.420 1.421 1.479