Notícias
São Paulo pensa o Currículo
Núcleo Técnico de Currículo promove debates com os estudantes sobre o currículo das escolas municipais
Publicado em: 04/05/2017 15h34 | Atualizado em: 30/11/2020Dia 27 de abril, a Divisão Pedagógica da Diretoria Regional de Educação de Guaianases, em parceria com o Núcleo Técnico de Currículo (NTC), promoveu debates com os estudantes da região sobre o currículo das escolas municipais.
O evento contou com a participação e colaboração dos alunos da Imprensa Jovem, que entrevistaram gestores, alunos e professores.
O encontro é parte das ações propostas pela Secretaria Municipal de Educação (SME) para promover o diálogo com os estudantes da Rede sobre a atualização do currículo da cidade de São Paulo.
Veja o vídeo abaixo:
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME é destaque em edital de boas práticas do Programa +Iguais da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga consulta aberta para atualização do Manual de Normas e Procedimentos
Secretaria Municipal de Educação
Escolas Municipais de São Paulo aderem a festas e cultura de imigrantes para facilitar aprendizado
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo divulga critérios para pagamento da segunda parcela do Prêmio de Desempenho Educacional (PDE)
Secretaria Municipal de Educação
EMEFs Olegário Mariano e José Amadei promovem aprendizagens com construção de carrinhos de rolimã
Educomunicação
Chegou a 8ª Edição da Revista Imprensa Jovem em parceria com a Metodista
Relacionadas
CEU Caminho do Mar na Virada Esportiva 2015
Publicado em: 29/10/2015 5h31 - em CEU e COCEU
CEU Parelheiros recebe 6ª Carreata Poética
Publicado em: 29/10/2015 5h11 - em CEU e COCEU
Aula inaugural do curso de Pedagogia UNESP/UniCEU
Publicado em: 29/10/2015 4h55 - em CEU e COCEU
CEU Três Lagos recebe espetáculo “Noites do Terror – Todos os Medos Juntos”
Publicado em: 29/10/2015 2h47 - em CEU e COCEU
Contemplados do curso Comunicação Alternativa no Contexto Escolar
Publicado em: 29/10/2015 2h47 - em Educação Especial