Notícias
São Paulo pensa o Currículo – Participação dos Estudantes
SME promove o protagonismo estudantil na discussão sobre a atualização do Currículo
Publicado em: 28/02/2018 12h02 | Atualizado em: 30/11/2020A Secretaria Municipal de Educação está realizando ações para discutir a atualização do Currículo do Ensino Fundamental da Cidade de São Paulo.
Entre elas, está a participação dos estudantes. O protagonismo estudantil é promovido por meio de atividades onde a voz dos estudantes é ouvida. Uma delas foi a pesquisa feita com mais de 43.500 alunos da Rede Municipal de Ensino por meio do aplicativo Imprensa Jovem.
Veja mais informações e resultados dessa pesquisa no vídeo abaixo:
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo promove encontros de integração das novas Mães Guardiãs que atuarão nas unidades educacionais
Secretaria Municipal de Educação
Escolas Municipais podem se inscrever na Olimpíada Brasileira de Matemática
Secretaria Municipal de Educação
Cursos gratuitos para Qualificação Profissional no CEU Jaçanã estão com inscrições abertas
Secretaria Municipal de Educação
Projeto do CEU Sapopemba estimula os estudantes a representarem livros em potes
Diretoria Regional de Educação Pirituba
Professor da Rede Municipal de São Paulo ganha Prêmio Professor Porvir com melhor projeto de Educação Antirracista
Secretaria Municipal de Educação
Março Mulher: SME organiza leituraço com obras de escritoras que reforçam o protagonismo feminino
Relacionadas

Assembleia para eleição de novos conselheiros do Conselho de Alimentação Escolar
Publicado em: 04/08/2015 11h44 - em Conselho de alimentação escolar CAE

Aula inaugural da UAB no CEU Parque Bristol
Publicado em: 18/06/2015 5h07 - em CEU e COCEU

Biblioteca Pedagógica Profª Alaíde Bueno Rodrigues completa 35 anos
Publicado em: 08/06/2015 9h44 - em Acervo

UAB abre inscrições para curso de Pedagogia
Publicado em: 28/05/2015 10h09 - em Secretaria Municipal de Educação

Seleção de Tutor Presencial – Licenciatura em Matemática – IFTM/UAB
Publicado em: 25/05/2015 3h02 - em CEU e COCEU