Notícias
São Paulo pensa o Currículo – Participação dos Estudantes
SME promove o protagonismo estudantil na discussão sobre a atualização do Currículo
Publicado em: 28/02/2018 12h02 | Atualizado em: 30/11/2020A Secretaria Municipal de Educação está realizando ações para discutir a atualização do Currículo do Ensino Fundamental da Cidade de São Paulo.
Entre elas, está a participação dos estudantes. O protagonismo estudantil é promovido por meio de atividades onde a voz dos estudantes é ouvida. Uma delas foi a pesquisa feita com mais de 43.500 alunos da Rede Municipal de Ensino por meio do aplicativo Imprensa Jovem.
Veja mais informações e resultados dessa pesquisa no vídeo abaixo:
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME reforça importância de atualização dos dados cadastrais dos estudantes para organização do ano letivo
Secretaria Municipal de Educação
SME recebe representantes da Coeduc e amplia diálogo com sindicatos
Diretoria Regional de Educação São Mateus
CEI Elza Soares promove Chá da Tarde com os Avós para fortalecer vínculos afetivos
Secretaria Municipal de Educação
Programa Imprensa Jovem da Rede Municipal de São Paulo é destaque em formação educomunicativa na Bahia
Secretaria Municipal de Educação
Webinar encerra o “I Seminário JA – Avaliação: o cotidiano da sala de aula e o avanço das aprendizagens”
Diretoria Regional de Educação Penha
DRE Penha lança a 1° edição da Revista Migrante
Relacionadas

I Seminário de Educação Integral em Tempo Integral
Publicado em: 04/04/2016 11h31 - em Ensino Fundamental e Médio

Inauguração do CEI Viajando no Saber
Publicado em: 04/04/2016 8h42 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Câmara dos Vereadores aprova reajuste para os profissionais de Educação
Publicado em: 01/04/2016 5h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Câmara dos Vereadores aprova reajuste para os profissionais de Educação
Publicado em: 01/04/2016 5h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Inscrições abertas para o curso Imprensa Jovem Online Telejornalismo
Publicado em: 01/04/2016 5h34 - em Educomunicação