Notícias

São Paulo pensa o Currículo

NTC coordena Grupos de Trabalho para a atualização do Currículo. Discussões também acontecem em escolas e DREs

Publicado em: 12/05/2017 16h00 | Atualizado em: 30/11/2020

Sao_Paulo_pensa_o_Curriculo_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação está realizando ações para discutir a atualização do Currículo do Ensino Fundamental da Cidade de São Paulo.

Desde março de 2017, com a coordenação do Núcleo Técnico de Currículo (NTC), os Grupos de Trabalho (GTs) reúnem-se para estudos e discussões sobre a atualização do Currículo da cidade. Participam dos GTs professores das EMEFs, Supervisores Escolares, representantes das Diretorias Pedagógicas e especialistas das diferentes áreas do conhecimento.

As discussões, também, estão ocorrendo nas escolas e Diretorias Regionais de Ensino, envolvendo os estudantes, gestores, professores e toda a comunidade escolar em prol da construção de um currículo que promova a melhoria da qualidade na Educação Pública da Cidade de São Paulo.

Acompanhe o vídeo:

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

V Seminário Integração Serviço-Pesquisa: O Caso CREN-UNIFESP-IEA

V Seminário Integração Serviço-Pesquisa: O Caso CREN-UNIFESP-IEA

Publicado em: 16/11/2015 12h42 - em Alimentação Escolar

Seminário Regional do Programa “Na Mesma Mesa” na DRE Santo Amaro

Seminário Regional do Programa “Na Mesma Mesa” na DRE Santo Amaro

Publicado em: 16/11/2015 9h16 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Processo seletivo para Professores da Rede Municipal de Ensino interessados em trabalhar nos CIEJAs

Processo seletivo para Professores da Rede Municipal de Ensino interessados em trabalhar nos CIEJAs

Publicado em: 15/11/2015 8h35 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Homenagem ao Jazz com tributo a Herbie Hancock

Homenagem ao Jazz com tributo a Herbie Hancock

Publicado em: 13/11/2015 3h25 - em CEU e COCEU

Rap

Rap, Hip-Hop e Black Music agitam o CEU Parque São Carlos

Publicado em: 13/11/2015 3h21 - em CEU e COCEU

1 1.449 1.450 1.451 1.452 1.453 1.494