Notícias

São Paulo pensa o Currículo

NTC coordena Grupos de Trabalho para a atualização do Currículo. Discussões também acontecem em escolas e DREs

Publicado em: 12/05/2017 16h00 | Atualizado em: 30/11/2020

Sao_Paulo_pensa_o_Curriculo_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação está realizando ações para discutir a atualização do Currículo do Ensino Fundamental da Cidade de São Paulo.

Desde março de 2017, com a coordenação do Núcleo Técnico de Currículo (NTC), os Grupos de Trabalho (GTs) reúnem-se para estudos e discussões sobre a atualização do Currículo da cidade. Participam dos GTs professores das EMEFs, Supervisores Escolares, representantes das Diretorias Pedagógicas e especialistas das diferentes áreas do conhecimento.

As discussões, também, estão ocorrendo nas escolas e Diretorias Regionais de Ensino, envolvendo os estudantes, gestores, professores e toda a comunidade escolar em prol da construção de um currículo que promova a melhoria da qualidade na Educação Pública da Cidade de São Paulo.

Acompanhe o vídeo:

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

XIII Mostra Cultural da EMEI Danton Castilho Cabral

XIII Mostra Cultural da EMEI Danton Castilho Cabral

Publicado em: 07/01/2016 11h05 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

DAE recebe visita de jornalista americana

DAE recebe visita de jornalista americana

Publicado em: 06/01/2016 3h55 - em Alimentação Escolar

Autorização para nomeação de aprovados em concurso público

Cadastramento para eventual contratação de Professores de Educação Infantil

Publicado em: 06/01/2016 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Projeto ‘’Leitura com a família’’ no CEI Jardim Copacabana

Projeto ‘’Leitura com a família’’ no CEI Jardim Copacabana

Publicado em: 05/01/2016 11h31 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Convocação de Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I

Convocação de Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I

Publicado em: 05/01/2016 9h52 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.399 1.400 1.401 1.402 1.403 1.482