Notícias

São Paulo pensa o Currículo

NTC coordena Grupos de Trabalho para a atualização do Currículo. Discussões também acontecem em escolas e DREs

Publicado em: 12/05/2017 16h00 | Atualizado em: 30/11/2020

Sao_Paulo_pensa_o_Curriculo_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação está realizando ações para discutir a atualização do Currículo do Ensino Fundamental da Cidade de São Paulo.

Desde março de 2017, com a coordenação do Núcleo Técnico de Currículo (NTC), os Grupos de Trabalho (GTs) reúnem-se para estudos e discussões sobre a atualização do Currículo da cidade. Participam dos GTs professores das EMEFs, Supervisores Escolares, representantes das Diretorias Pedagógicas e especialistas das diferentes áreas do conhecimento.

As discussões, também, estão ocorrendo nas escolas e Diretorias Regionais de Ensino, envolvendo os estudantes, gestores, professores e toda a comunidade escolar em prol da construção de um currículo que promova a melhoria da qualidade na Educação Pública da Cidade de São Paulo.

Acompanhe o vídeo:

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Publicada a Portaria que institui o Programa Canta São Paulo nas unidades da RME

Publicada a Portaria que institui o Programa Canta São Paulo nas unidades da RME

Publicado em: 14/03/2016 5h16 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Secretário Municipal de Educação visita desabrigados pelas chuvas

Secretário Municipal de Educação visita desabrigados pelas chuvas

Publicado em: 14/03/2016 4h55 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

CEU Meninos oferece aulas de mandarim

CEU Meninos oferece aulas de mandarim

Publicado em: 14/03/2016 4h06 - em CEU e COCEU

Introdução à Educação Emocional - Programa Amigos do Zippy

Introdução à Educação Emocional – Programa Amigos do Zippy

Publicado em: 14/03/2016 4h03 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Criança Segura Online para Multiplicadores

Criança Segura Online para Multiplicadores

Publicado em: 14/03/2016 4h01 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.387 1.388 1.389 1.390 1.391 1.523