CEU Paz recebe 15ª sala do Circuito Spcine

Serão nove exibições gratuitas por semana.

Publicado em: 09/06/2016 15h55 | Atualizado em: 30/11/2020
circuito_Spcine_740_x_430.jpg

A 15ª Sala do Circuito Spcine foi inaugurada no Centro de Educação Unificado (CEU) Paz, localizado na zona norte da cidade. A cerimônia de inauguração aconteceu nesta quarta-feira, 8 de junho, e contou com a exibição do filme “Epa! Cadê o Noé?”. O Spcine, que está levando cinema gratuito para todas as regiões da cidade de São Paulo, contará com 20 salas de exibição, sendo 15 delas nos CEUs.

Estiveram presentes no evento a Diretora Regional, Eliana Pereira, a Secretária Adjunta de Educação, Fátima Antônio, a Secretária Municipal de Cultura, Maria do Rosário Ramalho e o Diretor Presidente do Spcine, Alfredo Manevy.

Presente em todas as regiões da capital paulista, o projeto tem como objetivo levar a experiência do cinema ao alcance de todos. “É de fundamental importância para o bairro, pois além de atender anseios da comunidade, o projeto é também uma ótima ferramenta de formação” afirmou a Gestora do CEU, Anatália Almeida. “Através do cinema podemos conhecer novas culturas, entender melhor a história, discutir o comportamento humano, e assim ampliar o nosso universo cultural”, completou a educadora.

A sala do Circuito Spcine Paz funcionará todas as quartas, quintas e domingos, onde serão exibidos três filmes por dia, com entrada franca.

Clique aqui e confira a programação.