Notícias

São Paulo convoca mais 325 professores para atuar na rede municipal

Candidatos escolhem vagas esse mês, nomeação sai em março

Publicado em: 05/02/2021 12h39 | Atualizado em: 05/02/2021
Professora De Educacao Infantil lendo para estudantes

A Secretaria Municipal de Educação (SME) publica no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta sexta-feira (05) a convocação de 325 profissionais aprovados em Concurso Público. Após a posse, os educadores irão trabalhar na Educação Infantil da rede municipal da cidade de São Paulo.

Segundo a publicação a escolha das vagas acontece de 22 a 25 de fevereiro e a nomeação será publicada em 4 de março. A Pasta enviará correspondência aos convocados em 8 de fevereiro.

Com esta convocação, a SME chega ao número 4.924 dos aprovados na lista de classificação geral do concurso realizado em 2015. Desde 2017, a pasta já nomeou mais de 14 mil professores para atuar em Unidades Educacionais de Educação Infantil e de Ensino Fundamental e Médio.

Veja as publicações no diário oficial nos links abaixo:

Professor de Educação Infantil

Auxiliar Técnico de Educação

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Público acompanha uma atividade durante a Bienal do Livro, em espaço interno do evento. Pessoas estão sentadas diante de um palco, enquanto outras acompanham a programação ao fundo, próximo aos estandes de livros.

DRE Guaianases participa da 28ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Publicado em: 15/09/2026 5h48 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Tamanho Site (74)

CET apoia ação educativa com ônibus itinerante na Semana da Mobilidade 2026

Publicado em: 15/09/2026 4h42 - em Secretaria Municipal de Educação

Grupo de pessoas em uma sala de leitura de uma escola olhando livros espalhados

EMEF Benedito Calixto cria feira literária inspirada na Bienal do Livro

Publicado em: 15/09/2026 3h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem da fachada do 1º CEU Sustentável

SME abre cadastro para contratação de profissionais de Educação Física para atuar nos CEUs 

Publicado em: 15/09/2026 12h24 - em Secretaria Municipal de Educação

Card de divulgação do Seminário Juntos pela Aprendizagem. Sobre fundo azul-escuro, há o logotipo do seminário e, na parte inferior esquerda, o texto: “Educação Especial Inclusiva – Acessibilidade Curricular e Práticas Anticapacitistas: da reflexão à ação”. À direita, o fundo apresenta faixas curvas em diferentes tons de azul.

Juntos pela Aprendizagem promove seminário sobre Educação Especial Inclusiva 

Publicado em: 14/09/2026 4h00 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.698