Notícias

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Projeto oferece ingressos gratuitos para espetáculos artísticos.

Publicado em: 08/10/2018 15h51 | Atualizado em: 04/12/2020

plateia grande.jpg

O Projeto Plateia SME e Plateinha é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação (SME), que proporciona aos servidores o acesso à produção cultural e artística em cartaz no circuito da cidade, oferecendo ingressos gratuitos para espetáculos artísticos de teatro, dança, música e afins.

Ele é resultado da parceria entre a SME e empresas produtoras artísticas que fazem a contrapartida social como retorno às Leis de Incentivo à Cultura.

As inscrições são feitas exclusivamente por este link no Portal da SME. Para entender como participar do processo acesse uma explicação passo-a-passo neste link.

Acompanhe o site do Plateia SME regularmente, pois as cortesias são liberadas conforme a oferta dos produtores.

Conheça todas as orientações sobre como funciona a disponibilização e a retirada dos ingressos clicando aqui.

Mantenha sempre atualizadas suas informações no sistema Escola On-Line (EOL). Isto facilitará o contato da equipe do Plateia SME.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estreia do CineClube Educação no CEU São Rafael

Estreia do CineClube Educação no CEU São Rafael

Publicado em: 03/12/2015 4h20 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

DRE Campo Limpo participa de Diálogos com a Rede

DRE Campo Limpo participa de Diálogos com a Rede

Publicado em: 03/12/2015 4h17 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Diálogos com a Rede acontece no CEU Perus

Diálogos com a Rede acontece no CEU Perus

Publicado em: 03/12/2015 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Encontro de Educadores - A arte de tecer o cotidiano

Encontro de Educadores – A arte de tecer o cotidiano

Publicado em: 03/12/2015 4h10 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Vídeo comemorativo – 80 anos da Educação Infantil Paulistana

Vídeo comemorativo – 80 anos da Educação Infantil Paulistana

Publicado em: 03/12/2015 3h37 - em Educação Infantil

1 1.488 1.489 1.490 1.491 1.492 1.546