Notícias

Saberes e Práticas Inclusivas na Educação Infantil

DRE São Miguel realiza curso sobre formas eficientes de promover uma educação inclusiva e eficiente para todos

Publicado em: 21/08/2017 16h06 | Atualizado em: 30/11/2020

Saberes_Praticas_Inclusivas_Educacao_Infantil_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel comunica a realização do curso “Saberes e Práticas Inclusivas na Educação Infantil”, que tem como objetivo refletir sobre as políticas educacionais inclusivas e discutir novas formas de aprimorar o ensino com o fim de proporcionar uma educação eficiente a todos, além de formas de detectar dificuldades educacionais nos alunos e encontrar maneiras de solucioná-los.

O curso é voltado para professores de educação infantil e ensino fundamental que trabalham nas unidades escolares da DRE São Miguel e possuem alunos com deficiência em suas turmas.

Ocorrerá na CEFOR e será dividido em três turmas, com limite de vaga de 35 inscritos em cada turma. Um e-mail será enviado às unidades escolares indicando o período de inscrições no site do DIPED: dipedmp.wixsite.com/meusite.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 50, DE 15 DE AGOSTO DE 2017 na página 39 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

a

a

Publicado em: 02/08/2016 11h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Contemplados – Física Quântica e Relatividade

Contemplados – Física Quântica e Relatividade

Publicado em: 01/08/2016 3h23 - em Ensino Fundamental e Médio

Contemplados – Comunicação Alternativa e/ou Suplementar no Contexto Escolar

Contemplados – Comunicação Alternativa e/ou Suplementar no Contexto Escolar

Publicado em: 29/07/2016 4h44 - em Educação Especial

Prêmio Territórios Educativos

Prêmio Territórios Educativos

Publicado em: 29/07/2016 4h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Contemplados – Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva

Contemplados – Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva

Publicado em: 29/07/2016 4h07 - em Educação Especial

1 1.242 1.243 1.244 1.245 1.246 1.554